13.07.2010, 18:55
Lol, so chute aq :
OnPlayerDeath :
Pega as coordenadas dos hospitais, e colocava if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,distancia,x,y,z ))
aн assim vai :
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,distancia,x,y,z )) {
{
SetPlayerPos(playerid, x,y,z)
}
else if if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,distancia,x,y,z ))
SetPlayerPos(playerid, x,y,z)
}
....) assim vai ...
nгo tenho certeza, so chute mesmo
OnPlayerDeath :
Pega as coordenadas dos hospitais, e colocava if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,distancia,x,y,z ))
aн assim vai :
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,distancia,x,y,z )) {
{
SetPlayerPos(playerid, x,y,z)
}
else if if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,distancia,x,y,z ))
SetPlayerPos(playerid, x,y,z)
}
....) assim vai ...
nгo tenho certeza, so chute mesmo