[Tutorial] [TuT] Organizando os objetos,veiculos e playerclass do GM em um include
#1

Olб
Sempre quando eu ia adicionar alguma coisa no meu OnGameModeInit tava cheio de objetos e veiculos,
entгo eu criei esse tutorial porque eu nгo tenho nada para fazer e eu achei que deveria fazer alguma coisa aqui... entгo vamos la.

Primeiramente vocк vai criar um bloco de notas e nele vai escrever :
pawn Код:
forward objetos();
forward veiculos();
forward players();

public objetos()
{
//aqui vocк bota os objetos
return 1;
}

public veiculos()
{
//aqui os veiculos
return 1;
}

public players()
{
//e aqui playerclass
return 1;
}
agora clique em arquivo e mude o nome para objetos.inc e salve.
arraste esse arquivo para SAMP 0.3 Server\pawno\include
no topo do seu gm bote

pawn Код:
#include <objetos>
e no OnGameModeInit()
pawn Код:
public OnGameModeInit()
{
objetos();
veiculos();
players();
return 1;
}
e esta feito e agora em vez de adicionar objetos,veiculos e playerclass no gm, adicione no include.
desculpe os erros de portugues
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