[TuT] Organizando os objetos,veiculos e playerclass do GM em um include -
V4mpiroDoidao - 19.06.2010
Olб 
Sempre quando eu ia adicionar alguma coisa no meu OnGameModeInit tava cheio de objetos e veiculos,
entгo eu criei esse tutorial porque eu nгo tenho nada para fazer e eu achei que deveria fazer alguma coisa aqui... entгo vamos la. 
Primeiramente vocк vai criar um bloco de notas e nele vai escrever :
pawn Код:
forward objetos();
forward veiculos();
forward players();
public objetos()
{
//aqui vocк bota os objetos
return 1;
}
public veiculos()
{
//aqui os veiculos
return 1;
}
public players()
{
//e aqui playerclass
return 1;
}
agora clique em arquivo e mude o nome para objetos.inc e salve.
arraste esse arquivo para SAMP 0.3 Server\pawno\include
no topo do seu gm bote
e no OnGameModeInit()
pawn Код:
public OnGameModeInit()
{
objetos();
veiculos();
players();
return 1;
}
e esta feito
e agora em vez de adicionar objetos,veiculos e playerclass no gm, adicione no include.
desculpe os erros de portugues
Re: [TuT] Organizando os objetos,veiculos e playerclass do GM em um include -
bRn - 19.06.2010
Muito bom, mas acho que a galera preocupa mais em quantas linhas vai ter no gm
Re: [TuT] Organizando os objetos,veiculos e playerclass do GM em um include -
zSuYaNw - 19.06.2010
Tipo acho q esta faltando include <a_samp> ali no include Objectos.
pawn Код:
#include <a_samp
forward objetos();
forward veiculos();
forward players();
public objetos()
{
//aqui vocк bota os objetos
return 1;
}
public veiculos()
{
//aqui os veiculos
return 1;
}
public players()
{
//e aqui playerclass
return 1;
}
Re: [TuT] Organizando os objetos,veiculos e playerclass do GM em um include -
V4mpiroDoidao - 19.06.2010
Quote:
Originally Posted by bRn
Muito bom, mas acho que a galera preocupa mais em quantas linhas vai ter no gm 
|
shaushuahsua й mesmo
Re: [TuT] Organizando os objetos,veiculos e playerclass do GM em um include -
V4mpiroDoidao - 19.06.2010
Quote:
Originally Posted by TheGarfield
Tipo acho q esta faltando include <a_samp> ali no include Objectos.
pawn Код:
#include <a_samp forward objetos(); forward veiculos(); forward players();
public objetos() { //aqui vocк bota os objetos return 1; }
public veiculos() { //aqui os veiculos return 1; }
public players() { //e aqui playerclass return 1; }
|
mas eu testei sem ele e da no mesmo

...
Re: [TuT] Organizando os objetos,veiculos e playerclass do GM em um include -
russo666 - 19.06.2010
Quote:
Originally Posted by V4mpiroDoidao
mas eu testei sem ele e da no mesmo  ...
|
Of course it does.
"#include <a_samp>" jб estб no gamemode. Estб certo como tens. lol.
Re: [TuT] Organizando os objetos,veiculos e playerclass do GM em um include -
BiieL - 19.06.2010
Quote:
Originally Posted by V4mpiroDoidao
Quote:
Originally Posted by bRn
Muito bom, mas acho que a galera preocupa mais em quantas linhas vai ter no gm 
|
shaushuahsua й mesmo 
|
Hehehehehheheheh
FAзo a mesma coisa boto um monte de coisa no Gm so pra dar mais linha
Re: [TuT] Organizando os objetos,veiculos e playerclass do GM em um include -
ipsBruno - 20.06.2010
Quote:
Originally Posted by bRn
Muito bom, mas acho que a galera preocupa mais em quantas linhas vai ter no gm 
|
Vou dar um dica galera, Procurem sempre Otimizar o Cуdigos, principalmente com Plugins, Streamer e Claro ZCMD ou DCMD, tambйm procurem nгo deixar GM tгo grande, atrapalha na compilaзгo,jб ouviram falar de LVA? Las Venturas Arena й feita toda nessa forma, com MySql e tudo tanto que й o GM mais rбpido jб lanзado pelo que sei
Re: [TuT] Organizando os objetos,veiculos e playerclass do GM em um include -
V4mpiroDoidao - 21.06.2010
Quote:
Originally Posted by DraKoNeoN
Quote:
Originally Posted by bRn
Muito bom, mas acho que a galera preocupa mais em quantas linhas vai ter no gm 
|
Vou dar um dica galera, Procurem sempre Otimizar o Cуdigos, principalmente com Plugins, Streamer e Claro ZCMD ou DCMD, tambйm procurem nгo deixar GM tгo grande, atrapalha na compilaзгo,jб ouviram falar de LVA? Las Venturas Arena й feita toda nessa forma, com MySql e tudo tanto que й o GM mais rбpido jб lanзado pelo que sei
|
nossa nem sabia disso D:
FAIL
Re: [TuT] Organizando os objetos,veiculos e playerclass do GM em um include -
BiieL - 21.06.2010
Quote:
Originally Posted by V4mpiroDoidao
Quote:
Originally Posted by DraKoNeoN
Quote:
Originally Posted by bRn
Muito bom, mas acho que a galera preocupa mais em quantas linhas vai ter no gm 
|
Vou dar um dica galera, Procurem sempre Otimizar o Cуdigos, principalmente com Plugins, Streamer e Claro ZCMD ou DCMD, tambйm procurem nгo deixar GM tгo grande, atrapalha na compilaзгo,jб ouviram falar de LVA? Las Venturas Arena й feita toda nessa forma, com MySql e tudo tanto que й o GM mais rбpido jб lanзado pelo que sei
|
nossa  nem sabia disso sahsuahushausha. FAIL 
na verdade eu odiava varias linhas de objetos e tal, por isso criei o topico. (tambem para compartilhar com meus miguxos *--*)  O que vc achou do topico drakon ?
|
Nem eu !!!
Drakon vc fala portugues ou algo do tipo pq essa linguagem que vc usa hein !!!
Muito complicada de se entender, ve minha PM la.