[Include] [INC] Protioso Streamer (PS) 1.0 (com PGP, PSO, PMS e PCS - 13/06/2010)
#6

Que bom Russo, espero que faзa bom proveito!

Quote:
Originally Posted by DraKoN
Quote:
Originally Posted by [VGS
Protioso_OC ]
Quote:
Originally Posted by DraKoN
Quote:
Originally Posted by [VGS
Protioso_OC ]
Olб amores!
Opб Encontrei minha 'Alma Gemea'

Parabйns Muito Bom Streamer Pena que nessecita muitas includes, poderia agrupar toda em uma sу!
Entгo, ele й um include sу mas que й constituнdo por outros. Mas aн vocк extrai na pasta do pawno e define no seu script o include que vai usar... Se eu colocasse tudo junto, se vocк nгo usasse todos, vamos supor que usasse sу 1, ele iria compilar todas as informaзхes juntas pra porra nenhuma. Seu script ia ficar com 5mb e sу 1mb seria do include que vocк usaria. Sacou? Hehe й mais ou menos isso, acho que nгo atrapalha ter que adicionar uma ou duas linhas a mais em seu script. Flws.
Ahan Saquei, й que pensei que essas tais includes PAP,PGD haviam apenas algumas linhas, mas pelo visto nгo entгo realmente compensa coloca-las em includes!
uhaeuhea nгo sei se foi isso que vocк quis dizer, mas respondendo... Esse tуpico й sobre outros includes... Os daqui sгo streamers, servem para vocк colocar mais elementos alйm do limite do sa-mp, como objetos, pickups, mapicons e criar checkpoints. O PAP e PGD que vocк mencionou, servem para outras coisas (mais precisamente relacionado a arquivos) e nгo tкm relaзгo com objetos, pickups, mapicons e checkpoints. Porйm para usar o P-Streamer precisa do PSF, mas sу para ele poder funcionar, pois й um include separado do prуprio P-Streamer. Й como fazer um gamemode, vocк vai colocar alguns includes nele (como a_samp, por exmeplo) e depois vai precisar deles para compilar o script.
Os includes PGP, PSO, PMS e PCS estгo todos juntos em um include sу que se chama P-Streamer (entгo ao falar P-Streamer considera-se todos os scripts que estгo agrupados nele), mas vocк sу vai definir no seu script (#include tal) o nome dos includes que estгo dentro do P-Streamer que vocк vai usar. Se fossem colocados todos juntos, sendo que certamente vocк nгo usaria todos, haveria um gasto extra no seu script.

Espero que vocк tenha entendido

Flws, boa sorte!
Reply


Messages In This Thread

Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)