|
Este й um dos mais antigos do pacote, tanto й que estб na versгo 1.4. Esta versгo й ъnica, vocк sу encontra no PS, nгo tem separada. A versгo anterior (1.3b) nгo possuнa streamer e era muito diferente da atual. Porйm 3/4 das funзхes originais foram mantidas, algumas trocaram o nome e outras deixaram de existir mas a entrada de funзхes novas balanceou tal perda. Este include й EXTREMAMENTE fбcil de se usar e й indicado para pessoas INICIANTES e EXPERIENTES. Primeiro porque como dito й fбcil de usar e segundo porque suas funзхes possuem uma ramificaзгo enorme de uso, podendo servir para um simples filterscript atй um complexo gamemode. E й claro vocк pode adicionar alйm do limite de 2048 pickups (sa-mp 0.3), quantas vocк quiser, basta configurar o limite que quiser no arquivo de configuraзгo dele. O streamer sу й ativo se o limite original do sa-mp exceder. FUNЗХES native pgp_AdicionarPickup(PGP_Modeloid, tipo, Float , Float:y, Float:z, virtualworld = 0, Float:raio_stream = PGP_RAIO_STREAM_PADRAO);native pgp_DestruirPickup(pgpid); native pgp_RecriarPickup(pgpid); native pgp_Anexar3DTextLabel(pgpid, msg[], cormsg, Float:eixoz_pickup = 0.50); native pgp_Desanexar3DTextLabel(pgpid); native pgp_Atualizar3DTextLabel(pgpid, msg[], cormsg); native pgp_Atualizar3DTextLabelTodo(pgpid, msg[], cormsg, Float:eixoz_pickup = 0.50); native pgp_RetirarPickup(pgpid); native pgp_MudarRaioStream(pgpid, Float:novo_raio_stream); native pgp_MudarVirtualWorld(pgpid, novo_virtualworld); native pgp_MudarModelo(pgpid, novomodeloid); native pgp_MudarTipo(pgpid, novotipo); native pgp_DesativarPickup(pgpid); native pgp_PickupPGPAtiva(pgpid); native pgp_JogadorNaPickup(playerid, pgpid); native pgp_JogadorEmPickupModelo(playerid, PGP_Modeloid); native pgp_ModeloPickup(pgpid); native pgp_PegarPickupJogador(playerid); native pgp_PegarIDRaio(playerid); native pgp_PickupExiste(pgpid); native pgp_JogadorEstaEmPickup(playerid); native pgp_PegarPosicaoPickup(pgpid, &Float , &Float:y, &Float:z);native pgp_PegarVirtualWorld(pgpid); native pgp_Pegar3DEixoZ(pgpid); native pgp_Pegar3DCor(pgpid); native pgp_PegarMSG3D(pgpid); native pgp_PegarRaioStream(pgpid); native pgp_CriarPickupsDoArquivo(arquivo[]); native pgp_JogadorEmPickup(playerid, pgpid); // "callback" native pgp_JogadorSaiuPickup(playerid, pgpid); // "callback" native pgp_JogadorEntrouEmRaio(playerid, pgpid); // "callback" native pgp_JogadorSaiuRaio(playerid, pgpid); // "callback" |
|
Tб cansado de criar seu mapa e na hora que vai pro local cair no 'nada'? Use jб PSO, pois ele realmente funciona, sem falar de suas outras funзхes que sгo muito cabнveis para diversas situaзхes. O PSO tambйm conta com um sistema dinвmico e configurбvel, o modo 'streamer' sу й acionado se realmente exceder o limite original do sa-mp e vocк pode optar, quando o streamer estiver ativo, se quer conservar os objetos (os objetos sу serгo destruнdos se o limite exceder e haver mais objetos a serem criados em uma бrea) ou se quer que eles sejam destruнdos automaticamente assim que o jogador se distanciar do raio previsto. Й simples e eficaz, nгo tem mais o que falar! Infelizmente como o sa-mp 0.3 retirou a funзгo AttachPlayerObjectToPlayer, a funзгo "attach" nгo foi possнvel de se colocar no streamer. Mas vocк pode usar pelo modo normal por CreateObject e usando a funзгo AttachObjectToPlayer que nгo terб problemas com as funзхes do include, porйm sу poderб adicionar certo limite! FUNЗХES native pso_CriarObjeto(modeloid, Float , Float:y, Float:z, Float:rx, Float:ry, Float:rz, Float:raio_stream = PSO_RAIO_STREAM_PADRAO, virtualword = -1);native pso_CriarObjetoJogador(playerid, modeloid, Float , Float:y, Float:z, Float:rx, Float:ry, Float:rz, Float:raio_stream = PSO_RAIO_STREAM_PADRAO, virtualword = -1);native pso_RemoverObjeto(psoid); native pso_MoverObjeto(psoid, Float , Float:y, Float:z, Float:velocidade);native pso_PararMovimentoObjeto(psoid); native pso_MudarPosObjeto(psoid, Float , Float:y, Float:z);native pso_MudarRotObjeto(psoid, Float:rx, Float:ry, Float:rz); native pso_MudarModeloObjeto(psoid, novo_modeloid); native pso_MudarVirtualWorldObjeto(psoid, novo_virtualworld); native pso_MudarRaioStreamObjeto(psoid, Float:novo_raiostream); native pso_MudarJogadorIDObjeto(psoid, novo_playerid); native pso_PegarPosObjeto(psoid, &Float , &Float:y, &Float:z);native pso_PegarRotObjeto(psoid, &Float:rx, &Float:ry, &Float:rz); native pso_PegarModeloObjeto(psoid); native pso_PegarJogadorIDObjeto(psoid); native pso_ObjetoAtivo(psoid); native pso_PegarRaioStreamObjeto(psoid); native pso_PegarVirtualWorldObjeto(psoid); native pso_CriarObjetosDoArquivo(arquivo[]); native pso_ObjetoMovido(psoid); // "callback" native pso_ObjetoJogadorMovido(playerid, psoid); // "callback" |
|
Assim como os demais includes jб citados, ele tambйm sу ativa o streamer se o limite original do sa-mp exceder. Os mapicons criados pelo PMS nгo piscam, como em alguns outros includes. Vocк pode atualizar as informaзхes do include mesmo depois de ter criado sem ter que destruн-lo para readaptб-lo as novas exigкncias. Possui vбrias funзхes simplificadas e nгo te deixarб na mгo! FUNЗХES native pms_CriarMapIcon(Float , Float:y, Float:z, modeloid, cor, Float:raio_visualizacao = PMS_RAIO_STREAM_PADRAO, virtualword = -1);native pms_CriarMapIconJogador(playerid, Float , Float:y, Float:z, modeloid, cor, Float:raio_visualizacao = PMS_RAIO_STREAM_PADRAO, virtualword = -1);native pms_RemoverMapIcon(pmsid); native pms_ModeloValido(modeloid); native pms_ColocarVirtualWorld(pmsid, virtualword); native pms_ColocarModelo(pmsid, modeloid); native pms_ColocarDistancia(pmsid, Float:distancia); native pms_ColocarCor(pmsid, cor); native pms_ColocarCoordenadas(pmsid, Float , Float:y, Float:z);native pms_PegarVirtualWorldMapIcon(pmsid); native pms_PegarCorMapIcon(pmsid); native pms_PegarPosMapIcon(pmsid, &Float , &Float:y, &Float:z);native pms_PegarRaioMapIcon(pmsid); native pms_PegarModeloMapIcon(pmsid); native pms_MapIconAtivo(pmsid); native pms_CriarMapIconsDoArquivo(arquivo[]); |
|
Muitos programadores (profissionais ou nгo) gostam de usar checkpoints para indicar bancos, lojas entre outros. As vezes precisam fazer muita 'ginбstica' para poder adaptar seu script ao sistema simplуrio de checkpoints do sa-mp (apenas um й permitido para o mapa todo) ou usam sistemas mais inferiores que apresentam instabilidades. PCS й um include eficiente para todos os tipos de trabalhos e fornece mais seguranзa tendo em vista que se for detectada alguma imperfeiзгo original do sa-mp, ele soluciona e readapta o sistema sem causar nenhum dano e sem vocк perceber! FUNЗХES native pcs_CriarCheckpoint(Float , Float:y, Float:z, Float:tamanho, Float:raio_visualizacao, virtualworld = -1);native pcs_CriarJogadorCheckpoint(playerid, Float , Float:y, Float:z, Float:tamanho, Float:raio_visualizacao, virtualworld = -1);native pcs_AtualizarCheckpoint(pcsid, Float , Float:y, Float:z, Float:tamanho, Float:raio_visualizacao, virtualworld);native pcs_DesativarCheckpoint(pcsid); native pcs_PegarPosCheckpoint(pcsid, &Float , &Float:y, &Float:z);native pcs_PegarVirtualWorldCheckpoint(pcsid); native pcs_PegarTamanhoCheckpoint(pcsid); native pcs_PegarRaioCheckpoint(pcsid); native pcs_PegarCheckpointJogador(playerid); native pcs_PegarCheckpointMostrado(playerid); native pcs_JogadorNoCheckpoint(playerid, cpsid); native pcs_CheckpointAtivo(pcsid) native pcs_CriarCheckpointsDoArquivo(arquivo[]); native pcs_JogadorEntrouCheckpoint(playerid, pcsid); // "callback" native pcs_JogadorSaiuCheckpoint(playerid, pcsid); // "callback" |

|
Originally Posted by [VGS
Protioso_OC ]
Olб amores! |
|
Originally Posted by DraKoN
Quote:
Parabйns Muito Bom Streamer Pena que nessecita muitas includes, poderia agrupar toda em uma sу! |
|
Originally Posted by [VGS
Protioso_OC ]
Quote:
|

|
Originally Posted by [VGS
Protioso_OC ]
Quote:
|
|
Originally Posted by DraKoN
Quote:
|

|
Originally Posted by TheGarfield
Gostei
![]() |

C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\x\pawno\include\P-STREAMER\PSO\1.0#PSO_LIB\#PSO_ESTRUTURA\PSO_F.&FP(9) : warning 219: local variable "rx" shadows a variable at a preceding level C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\x\pawno\include\P-STREAMER\PSO\1.0#PSO_LIB\#PSO_ESTRUTURA\PSO_F.&FP(9) : warning 219: local variable "ry" shadows a variable at a preceding level C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\x\pawno\include\P-STREAMER\PSO\1.0#PSO_LIB\#PSO_ESTRUTURA\PSO_F.&FP(9) : warning 219: local variable "rz" shadows a variable at a preceding level C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\x\pawno\include\P-STREAMER\PSO\1.0#PSO_LIB\#PSO_ESTRUTURA\PSO_F.&FP(32) : warning 219: local variable "rx" shadows a variable at a preceding level C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\x\pawno\include\P-STREAMER\PSO\1.0#PSO_LIB\#PSO_ESTRUTURA\PSO_F.&FP(32) : warning 219: local variable "ry" shadows a variable at a preceding level C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\x\pawno\include\P-STREAMER\PSO\1.0#PSO_LIB\#PSO_ESTRUTURA\PSO_F.&FP(32) : warning 219: local variable "rz" shadows a variable at a preceding level C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\x\pawno\include\P-STREAMER\PSO\1.0#PSO_LIB\#PSO_ESTRUTURA\PSO_F.(FFJP)(34) : warning 219: local variable "rx" shadows a variable at a preceding level C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\x\pawno\include\P-STREAMER\PSO\1.0#PSO_LIB\#PSO_ESTRUTURA\PSO_F.(FFJP)(34) : warning 219: local variable "ry" shadows a variable at a preceding level C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\x\pawno\include\P-STREAMER\PSO\1.0#PSO_LIB\#PSO_ESTRUTURA\PSO_F.(FFJP)(34) : warning 219: local variable "rz" shadows a variable at a preceding level C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\x\pawno\include\P-STREAMER\PSO\1.0#PSO_LIB\#PSO_ESTRUTURA\PSO_F.(FFJP)(124) : warning 219: local variable "rx" shadows a variable at a preceding level C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\x\pawno\include\P-STREAMER\PSO\1.0#PSO_LIB\#PSO_ESTRUTURA\PSO_F.(FFJP)(124) : warning 219: local variable "ry" shadows a variable at a preceding level C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\x\pawno\include\P-STREAMER\PSO\1.0#PSO_LIB\#PSO_ESTRUTURA\PSO_F.(FFJP)(124) : warning 219: local variable "rz" shadows a variable at a preceding level C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\x\pawno\include\P-STREAMER\PSO\1.0#PSO_LIB\#PSO_ESTRUTURA\PSO_F.FFR(17) : warning 201: redefinition of constant/macro (symbol "SetPlayerPos") C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\x\pawno\include\P-STREAMER\PSO\1.0#PSO_LIB\#PSO_ESTRUTURA\PSO_F.FFR(18) : warning 201: redefinition of constant/macro (symbol "SetVehiclePos")
|
Originally Posted by Brunow
eu instalei o streamer do jeito que esta falando
e deu essa porrada de warning Код:
C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\x\pawno\include\P-STREAMER\PSO\1.0#PSO_LIB\#PSO_ESTRUTURA\PSO_F.&FP(9) : warning 219: local variable "rx" shadows a variable at a preceding level C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\x\pawno\include\P-STREAMER\PSO\1.0#PSO_LIB\#PSO_ESTRUTURA\PSO_F.&FP(9) : warning 219: local variable "ry" shadows a variable at a preceding level C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\x\pawno\include\P-STREAMER\PSO\1.0#PSO_LIB\#PSO_ESTRUTURA\PSO_F.&FP(9) : warning 219: local variable "rz" shadows a variable at a preceding level C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\x\pawno\include\P-STREAMER\PSO\1.0#PSO_LIB\#PSO_ESTRUTURA\PSO_F.&FP(32) : warning 219: local variable "rx" shadows a variable at a preceding level C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\x\pawno\include\P-STREAMER\PSO\1.0#PSO_LIB\#PSO_ESTRUTURA\PSO_F.&FP(32) : warning 219: local variable "ry" shadows a variable at a preceding level C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\x\pawno\include\P-STREAMER\PSO\1.0#PSO_LIB\#PSO_ESTRUTURA\PSO_F.&FP(32) : warning 219: local variable "rz" shadows a variable at a preceding level C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\x\pawno\include\P-STREAMER\PSO\1.0#PSO_LIB\#PSO_ESTRUTURA\PSO_F.(FFJP)(34) : warning 219: local variable "rx" shadows a variable at a preceding level C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\x\pawno\include\P-STREAMER\PSO\1.0#PSO_LIB\#PSO_ESTRUTURA\PSO_F.(FFJP)(34) : warning 219: local variable "ry" shadows a variable at a preceding level C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\x\pawno\include\P-STREAMER\PSO\1.0#PSO_LIB\#PSO_ESTRUTURA\PSO_F.(FFJP)(34) : warning 219: local variable "rz" shadows a variable at a preceding level C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\x\pawno\include\P-STREAMER\PSO\1.0#PSO_LIB\#PSO_ESTRUTURA\PSO_F.(FFJP)(124) : warning 219: local variable "rx" shadows a variable at a preceding level C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\x\pawno\include\P-STREAMER\PSO\1.0#PSO_LIB\#PSO_ESTRUTURA\PSO_F.(FFJP)(124) : warning 219: local variable "ry" shadows a variable at a preceding level C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\x\pawno\include\P-STREAMER\PSO\1.0#PSO_LIB\#PSO_ESTRUTURA\PSO_F.(FFJP)(124) : warning 219: local variable "rz" shadows a variable at a preceding level C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\x\pawno\include\P-STREAMER\PSO\1.0#PSO_LIB\#PSO_ESTRUTURA\PSO_F.FFR(17) : warning 201: redefinition of constant/macro (symbol "SetPlayerPos") C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\x\pawno\include\P-STREAMER\PSO\1.0#PSO_LIB\#PSO_ESTRUTURA\PSO_F.FFR(18) : warning 201: redefinition of constant/macro (symbol "SetVehiclePos") |
