16.05.2010, 22:46
Seu cуdigo possui um erro....
Vocк colocou um timer no OnGamemodeInit que irб chamar a funзгo GanharLevel(playerid), sendo que nгo estб definido 'playerid' no timer, e nem poderia ja que estб no OnGamemodeInit, entгo substitua assim no seu codigo..:
apenas tirei o playerid ali...
agora na funзгo GanharLevel coloque assim:
Coloquei um loop que irб pegar todos os jogadores Online e salvar, antes ele iria sу salvar o player com id 0...
Vocк colocou um timer no OnGamemodeInit que irб chamar a funзгo GanharLevel(playerid), sendo que nгo estб definido 'playerid' no timer, e nem poderia ja que estб no OnGamemodeInit, entгo substitua assim no seu codigo..:
pawn Код:
forward GanharLevel();
agora na funзгo GanharLevel coloque assim:
pawn Код:
public GanharLevel()
{
for(new playerid; playerid < MAX_PLAYERS; playerid++)//loop para todos os jogadores...
{
if(!IsPlayerConnected(playerid)) return 0;
if(Respeito[playerid] < 10) //caso o Respeito do player for menor que 10 ele ganha 1 de respeito
{
Respeito[playerid]++;
return 1;
}
if(Respeito[playerid] == 10) //se o repeito do player chegar a 10 ele ganha um level
{
GameTextForPlayer(playerid,"Parabens voce acba de subir de level! Continue jogando para conseguir novas profissoes!",5000,2)
Level[playerid]++;
Respeito[playerid]=0;
SetPlayerScore(playerid, Level[playerid]);
//Guardando o lvl
pap_SalvarInt(playerid, "Respeito", Respeito[playerid]);
pap_SalvarInt(playerid, "Level", Level[playerid]);
}
}
return 1;
}