[DUV] Sistema de level
#6

Seu cуdigo possui um erro....

Vocк colocou um timer no OnGamemodeInit que irб chamar a funзгo GanharLevel(playerid), sendo que nгo estб definido 'playerid' no timer, e nem poderia ja que estб no OnGamemodeInit, entгo substitua assim no seu codigo..:

pawn Код:
forward GanharLevel();
apenas tirei o playerid ali...

agora na funзгo GanharLevel coloque assim:

pawn Код:
public GanharLevel()
{
    for(new playerid; playerid < MAX_PLAYERS; playerid++)//loop para todos os jogadores...
    {
      if(!IsPlayerConnected(playerid)) return 0;
      if(Respeito[playerid] < 10) //caso o Respeito do player for menor que 10 ele ganha 1 de respeito
      {
        Respeito[playerid]++;
        return 1;
      }
      if(Respeito[playerid] == 10) //se o repeito do player chegar a 10 ele ganha um level
      {
        GameTextForPlayer(playerid,"Parabens voce acba de subir de level! Continue jogando para conseguir novas profissoes!",5000,2)
        Level[playerid]++;
        Respeito[playerid]=0;
        SetPlayerScore(playerid, Level[playerid]);
        //Guardando o lvl
        pap_SalvarInt(playerid, "Respeito", Respeito[playerid]);
        pap_SalvarInt(playerid, "Level", Level[playerid]);
      }
    }
  return 1;
}
Coloquei um loop que irб pegar todos os jogadores Online e salvar, antes ele iria sу salvar o player com id 0...
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[DUV] Sistema de level - by Dan_hp - 16.05.2010, 07:03
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