new Respeito[MAX_PLAYERS]; new Level[MAX_PLAYERS]; forward GanharLevel(playerid); |
//SISTEMA DE LEVEL //a cada 20 minutos o gamemode vai chamar a funзгo GanharLevel SetTimer("GanharLevel",1200000, true); |
public GanharLevel(playerid) { if(Respeito[playerid] < 10) //caso o Respeito do player for menor que 10 ele ganha 1 de respeito { Respeito[playerid]++; return 1; } if(Respeito[playerid] == 10) //se o repeito do player chegar a 10 ele ganha um level { GameTextForPlayer(playerid,"Parabens voce acba de subir de level! Continue jogando para conseguir novas profissoes!",5000,2) Level[playerid]++; Respeito[playerid]=0; SetPlayerScore(playerid, Level[playerid]); //Guardando o lvl pap_SalvarInt(playerid, "Respeito", Respeito[playerid]); pap_SalvarInt(playerid, "Level", Level[playerid]); } return 1; } |
Originally Posted by andmeida10
tem que fazer o pap_CriarArquivo... acho que й assim, ve lб no topico da include..
PS: duvidas desse genero й no topico da include |
Originally Posted by [NWD
Black_Alien ]
Nгo entendo muito da pap, atй porque ainda estou tentando mexer com ela no exemplo. Porйm seguindo a logica: Coloque a funзгo de criar arquivo no registrar do seu GM, e coloque para verificar esse arquivo na funзгo de logar. Assim, quando o player se registra cria o arquivo, e quando ele loga em seguida os dados serгo verificados se existem. |
forward GanharLevel();
public GanharLevel()
{
for(new playerid; playerid < MAX_PLAYERS; playerid++)//loop para todos os jogadores...
{
if(!IsPlayerConnected(playerid)) return 0;
if(Respeito[playerid] < 10) //caso o Respeito do player for menor que 10 ele ganha 1 de respeito
{
Respeito[playerid]++;
return 1;
}
if(Respeito[playerid] == 10) //se o repeito do player chegar a 10 ele ganha um level
{
GameTextForPlayer(playerid,"Parabens voce acba de subir de level! Continue jogando para conseguir novas profissoes!",5000,2)
Level[playerid]++;
Respeito[playerid]=0;
SetPlayerScore(playerid, Level[playerid]);
//Guardando o lvl
pap_SalvarInt(playerid, "Respeito", Respeito[playerid]);
pap_SalvarInt(playerid, "Level", Level[playerid]);
}
}
return 1;
}
#include "PAP"
new Respeito[MAX_PLAYERS];
new Level[MAX_PLAYERS];
forward GanharLevel(playerid);
SetTimer("GanharLevel",500, true); // Obs : coloquei 500 so para mim poder testar
if(strcmp(cmdtext, "/verlevel", true) == 0)
{
new string[40];
format(string, 40,"|- Servidor: seu level й %i -|", Level[playerid]);
SendClientMessage(playerid, 0xF60000AA, string);
return 1;
}
public GanharLevel()
{
for(new playerid; playerid < MAX_PLAYERS; playerid++)//loop para todos os jogadores...
{
if(!IsPlayerConnected(playerid)) return 0;
if(Respeito[playerid] < 10) //caso o Respeito do player for menor que 10 ele ganha 1 de respeito
{
Respeito[playerid]++;
return 1;
}
if(Respeito[playerid] == 10) //se o repeito do player chegar a 10 ele ganha um level
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREEN,"~~~~~~~~~~~~~~~~~~| Level Up |~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~");
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREEN,"Vocк acaba de ganhar um level!");
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREEN,"Continue jogando para poder abrir novos comandos. ");
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREEN,"~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~");
Level[playerid]++;
Respeito[playerid]=0;
SetPlayerScore(playerid, Level[playerid]);
//Guardando o lvl
pap_SalvarInt(playerid, "Respeito", Respeito[playerid]);
pap_SalvarInt(playerid, "Level", Level[playerid]);
}
}
return 1;
}