14.05.2010, 21:49
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Originally Posted by russooooo
Nгo entendi nada. Se ele morreu, para que ficarб num estado grave e a perder vida? Se ele ao menos nгo morresse e fosse levado para o hospital... E podias alterar a camera de morte e depois ele aparecer no hospital. Ficava fixe a meu ver.
Anyway se for mesmo isso que queres e se ninguйm te ajudar como queres eu passo por cб e vejo se posso te ajudar. Off: DraKoN a que horas entras no msn? Й que eu vou dormir daqui a pouco. |
Entro as 18.40 Horario de Brasilia
Ou Seja
AGORA
Enquanto a Dъvida
:
Enquanto ao Tуpico Faзa Assim
Ele Checara a Vida do Player a Cada 1 SEG
em OnPlayerSpawn:
pawn Код:
SetTimer("MORREUGAY",1000, true);//1000 = tempo INICIA TIMMER DE CHECAR A VIDA
Agora a Public
pawn Код:
forward MORREUGAY (playerid);
public MORREUGAY (playerid)
{
new Float:health;
GetPlayerHealth(playerid,health);
if (health < 10.0)//SE A VIDA FOR MENORQUE 10
{
SetTimer("GAYEMO",1000, true);//INICIAR UM SETTIMER
TogglePlayerControllable(playerid,1);//CONGELAR PLAYER
return 1;
}
pawn Код:
TogglePlayerControllable(playerid,0);//QUANDO PLAYERMORRER DESCONGELA
pawn Код:
forward GAYEMO (playerid);
public GAYEMO(playerid)
{
SetPlayerHealth(playerid,-1);//RETIRA VIDA
ApplyAnimation (playerid, "CRACK" ,"crckdeth1" ,4.1,1,1,1,1,1) ;//SETA UMA AЗГO ESPECIAL
return 1;
}
й mais ou menos isso espero ter lhe ajudado amor bjus
@Tem que Criar uma KillTimmer em OnPlayerDeath para para a timer xD