SetPlayerHealth(playerid,GetPlayerHealth(playerid)-20);
SetTimer("MORREUGAY",1000, false);//1000 = tempo
TogglePlayerControllable(playerid,0);
forward MORREUGAY ();
public MORREUGAY
{
TogglePlayerControllable(playerid,1);
return 1;
}
Originally Posted by russooooo
Nгo entendi nada. Se ele morreu, para que ficarб num estado grave e a perder vida? Se ele ao menos nгo morresse e fosse levado para o hospital... E podias alterar a camera de morte e depois ele aparecer no hospital. Ficava fixe a meu ver.
Anyway se for mesmo isso que queres e se ninguйm te ajudar como queres eu passo por cб e vejo se posso te ajudar. Off: DraKoN a que horas entras no msn? Й que eu vou dormir daqui a pouco. |
Originally Posted by russooooo
Nгo entendi nada. Se ele morreu, para que ficarб num estado grave e a perder vida? Se ele ao menos nгo morresse e fosse levado para o hospital... E podias alterar a camera de morte e depois ele aparecer no hospital. Ficava fixe a meu ver.
Anyway se for mesmo isso que queres e se ninguйm te ajudar como queres eu passo por cб e vejo se posso te ajudar. Off: DraKoN a que horas entras no msn? Й que eu vou dormir daqui a pouco. |
SetTimer("MORREUGAY",1000, true);//1000 = tempo INICIA TIMMER DE CHECAR A VIDA
forward MORREUGAY (playerid);
public MORREUGAY (playerid)
{
new Float:health;
GetPlayerHealth(playerid,health);
if (health < 10.0)//SE A VIDA FOR MENORQUE 10
{
SetTimer("GAYEMO",1000, true);//INICIAR UM SETTIMER
TogglePlayerControllable(playerid,1);//CONGELAR PLAYER
return 1;
}
TogglePlayerControllable(playerid,0);//QUANDO PLAYERMORRER DESCONGELA
forward GAYEMO (playerid);
public GAYEMO(playerid)
{
SetPlayerHealth(playerid,-1);//RETIRA VIDA
ApplyAnimation (playerid, "CRACK" ,"crckdeth1" ,4.1,1,1,1,1,1) ;//SETA UMA AЗГO ESPECIAL
return 1;
}
//Se a vida for maior que...
new timerDeath[MAX_PLAYERS];
SetTimer("MORREUGAY",1000, true);//1000 = tempo INICIA TIMMER DE CHECAR A VIDA
forward MORREUGAY ();
public MORREUGAY ()
{
for(new i=0;i<MAX_PLAYERS;i++) {
new Float:health;
GetPlayerHealth(i,health);
if (health < 10.0)//SE A VIDA FOR MENOR QUE 10
{
timerDeath[i]=SetTimer("GAYEMO",1000, true,"i",i);//INICIAR UM SETTIMER
TogglePlayerControllable(i,0);}//CONGELAR PLAYER
return 1;
}
TogglePlayerControllable(playerid,1);//QUANDO PLAYER MORRER DESCONGELA
KillTimer(timerDeath[playerid]);
forward GAYEMO (i);
public GAYEMO(i)
{
SetPlayerHealth(i,-1);//RETIRA VIDA
ApplyAnimation (i, "CRACK" ,"crckdeth1" ,4.1,1,1,1,1,1) ;//SETA UMA AЗГO ESPECIAL
return 1;
}