Otimo Tuto, Me Encinou Mesmo a Fazer Dialogs, Sу Me Deu Um Problema.
Quando clica em selecionar ou no estilo de luta vai normal, mas quando clica em Cancelar e tb seleciona.
Teria Como fazer para se o jogador clicasse em Cancelar o dialog apenas fechasse?
Isso no OnPlayerCommandText:
pawn Code:
{
if (strcmp(cmdtext, "/mudarluta", true) == 0)
{
new str[512] = "Luta Normal\nBriga de Rua\nKung-Fu\nAtaque Com os Cotovelos\nBoxe\nSequкncia de Socos";
ShowPlayerDialog(playerid, 0, DIALOG_STYLE_LIST, "Selecione o Modo De Luta,", str, "Selecionar", "Cancelar");
return 1;
}
E Isso no OnDialogResponse:
pawn Code:
{
if(response)
if(listitem == 0)
{
SetPlayerFightingStyle(playerid, FIGHT_STYLE_GRABKICK);
SendClientMessage (playerid, VERDE, "Vocк Mudou Seu Estilo de Luta Para Luta Normal!");
}
if(listitem == 1)
{
SetPlayerFightingStyle(playerid, FIGHT_STYLE_KNEEHEAD);
SendClientMessage (playerid, VERDE, "Vocк Mudou Seu Estilo de Luta Para Briga de Rua!");
}
if(listitem == 2)
{
SetPlayerFightingStyle(playerid, FIGHT_STYLE_KUNGFU);
SendClientMessage (playerid, VERDE, "Vocк Mudou Seu Estilo de Luta Para Kung-Fu!");
}
if(listitem == 3)
{
SetPlayerFightingStyle(playerid, FIGHT_STYLE_ELBOW);
SendClientMessage (playerid, VERDE, "Vocк Mudou Seu Estilo de Luta Para Ataque Com os Cotovelos!");
}
if(listitem == 4)
{
SetPlayerFightingStyle(playerid, FIGHT_STYLE_BOXING);
SendClientMessage (playerid, VERDE, "Vocк Mudou Seu Estilo de Luta Para Boxe!");
}
if(listitem == 5)
{
SetPlayerFightingStyle(playerid, FIGHT_STYLE_NORMAL);
SendClientMessage (playerid, VERDE, "Vocк Mudou Seu Estilo de Luta Para Sequкncia de Socos!");
}
return 1;
}
O Que Eu Preciso Adicionar ao Code? Obrigado Desde Jб!