#define DialogBoxEx 1
new str[256];
format(str, sizeof(str), "%d < Mostra o ID do Player \n Aqui serб o texto a ser introduzido no dialog.\n Vocк terб que determinar um valor correto na variбvel criada de acordo \n com o tamanho do seu texto", playerid);
ShowPlayerDialog(playerid, DialogBoxEx, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Cabeзalho", str, "Ok", "Cancelar");
#define DialogInputEx 2
new str[512];
format(str, sizeof(str), "%d < Mostra o ID do Player \n Aqui serб o texto a ser introduzido no dialog.\n Vocк terб que determinar um valor correto na variбvel criada de acordo \n com o tamanho do seu texto \n Abaixo o Player digitarб um texto", playerid);
ShowPlayerDialog(playerid, DialogInputEx, DIALOG_STYLE_INPUT, "Cabeзalho", str, "Ok", "Cancelar");
//Agora vocк irб no OnDialogResponse e colocarб a funзгo apуs ele ter apertado OK.
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == DialogInputEx)//identifica o id do dialog.
{
if(response)//Caso ele clique no primeiro botгo
{
new Nome[64];
GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(nome));
if(!strcmp(inputtext, Nome, true)) //Identifica se o texto digitado й igual ao seu nome/nick do jogo.
{
SendClientMessage(playerid, COR, "Parabйns! Vocк sabe seu nome e por isso ganharб 1000 Reais!!!");
GivePlayerMoney(playerid, 1000);
return 1;
}
}
else //caso ele click no segundo botгo
{
SendClientMessage(playerid, COR, "Vocк clicou no segundo botгo, o dialog desaparecerб que nem mбgica e vocк serб kickado!!!!!");
Kick(playerid);
}
}
return 1;
}
new Clicado[MAX_PLAYERS];//Usado para armazenar o ID do player clicado
public OnPlayerClickPlayer(playerid, clickedplayerid, source) //Quando o player clicar em outro player (No Tab)
{
if(IsPlayerAdmin(playerid))
{
new str[64] = "Ir atй\nTrazer\nKickar\nBanir"; //Para cada item use "/n" o que pularб uma linha para o prуximo item.
ShowPlayerDialog(playerid, 0, DIALOG_STYLE_LIST, "Opзхes - Administrador", str, "Selecionar", "Cancelar"); //mostrarб o dialog
Clicado[playerid] = clickedplayerid;//armazenarб o id do player clicado
}
return 1;
}
//Agora no OnDialogResponse
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])//Dialog criado por [VGS]Mac_OC
{
new string[128];
if(dialogid == 0)
{
if(IsPlayerAdmin(playerid))//verifica se o player й administrador, caso nгo queira sу para administrador, retire-o
{
if(response)//botгo 1
{
new Float:Coord[3];
if(listitem == 0)//Item 0 da lista( й o primeiro da lista)
{
GetPlayerPos(Clicado[playerid], Coord[0], Coord[1], Coord[2]);
new intid = GetPlayerInterior(Clicado[playerid]);
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
new vid = GetPlayerVehicleID(playerid);
SetVehiclePos(vid, Coord[0], Coord[1]+4, Coord[2]+4);//teleportarб o veiculo
SetPlayerInterior(playerid, intid);
LinkVehicleToInterior(vid, intid);
}
else
{
SetPlayerInterior(playerid, intid);
SetPlayerPos(playerid, Coord[0], Coord[1]+4, Coord[2]+4);//teleportarб o player
}
format(string, sizeof(string), "Vocк se teleportou atй %s(id: %d)", PlayerName(Clicado[playerid]), Clicado[playerid]);
SendClientMessage(playerid, Cor_Verde, string);
return 1;
}
else if(listitem == 1)//item da lista 1 (segundo da lista) farб com que traga o player
{
GetPlayerPos(playerid, Coord[0], Coord[1], Coord[2]);
new intid = GetPlayerInterior(playerid);
if(IsPlayerInAnyVehicle(Clicado[playerid]))
{
new vid = GetPlayerVehicleID(Clicado[playerid]);
SetVehiclePos(vid, Coord[0], Coord[1]+4, Coord[2]+4);
SetPlayerInterior(Clicado[playerid], intid);
LinkVehicleToInterior(vid, intid);
}
else
{
SetPlayerInterior(Clicado[playerid], intid);
SetPlayerPos(Clicado[playerid], Coord[0], Coord[1]+4, Coord[2]+4);
}
format(string, sizeof(string), "Vocк trouxe %s(id: %d) atй vocк.", PlayerName(Clicado[playerid]), Clicado[playerid]);
SendClientMessage(playerid, Cor_Verde, string);
return 1;
}
else if(listitem == 2)
{
format(string, sizeof(string),"%s foi kickado por %s ", PlayerName(Clicado[playerid]), PlayerName(playerid));
SendClientMessageToAll(Cor_Vermelho, string);
Kick(Clicado[playerid]);
return 1;
}
else if(listitem == 3)
{
format(string, sizeof(string), "%s foi kickado por %s ", PlayerName(Clicado[playerid]), PlayerName(playerid));
SendClientMessageToAll(Cor_Vermelho, string);
Ban(Clicado[playerid]);
return 1;
}
}
}
return 1;
}
return 0;
}
stock PlayerName(playerid)
{
new Nome[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, Nome, MAX_PLAYER_NAME);
return Nome;
}
Originally Posted by [O_o
Davidovich ]
Hmm bom, eu realmente tenho dъvidas sobre Dialogs, e nгo tenho paciкncia pra ir fazer sem saber.. Mas me digam uma coisa, й obrigatуrio por dois botхes? Porque eu queria fazer uma caixa de ajuda com Dialog, e o ъnico botгo seria "OK".. |
Vocк й emo? [OK]
Originally Posted by Guedes_
Vocкs sгo mesmo idiotas, desculpem o termo mas isso jб estб a passar dos limites....
Este tуpico й para postarem tuturiais ![]() |
Originally Posted by Guedes_
Vocкs sгo mesmo idiotas, desculpem o termo mas isso jб estб a passar dos limites....
Este tуpico й para postarem tuturiais ![]() |
Originally Posted by [O_o
Davidovich ]
Quote:
E manera no seu linguajar ae porque nгo tem nenhum idiota aqui nгo. |
Originally Posted by Guedes_
Ok o meu tуpico estб actualizado, agora й uma lista de tuturiais em vez de um tуpico para postar tuturiais.
Peзo desculpa pelo transtorno causado na minha post anterior, neste tуpico. |
if(dialogid == menugps && response) { if(listitem == 0) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк escolheu a opзгo 1!"); } if(listitem == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк escolheu a opзгo 2!"); } if(listitem == 2) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк escolheu a opзгo 3!"); } if(listitem == 3) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк escolheu a opзгo 4!"); } return 1; }
Originally Posted by [NNFc
MinDs ]
Tenta descobrir sozinho cara, nгo й sempre que podemos ajudar... ...quer moleza? mastiga бgua ou senta no pudim... ![]() |
Originally Posted by BiGGaMeS
Porra, vlw ai kara, eu tava precisando disso...
Vc eh demais... PQP... Desculpe o palavreado, mas esse cara eh phoda... xD |
{
if (strcmp(cmdtext, "/mudarluta", true) == 0)
{
new str[512] = "Luta Normal\nBriga de Rua\nKung-Fu\nAtaque Com os Cotovelos\nBoxe\nSequкncia de Socos";
ShowPlayerDialog(playerid, 0, DIALOG_STYLE_LIST, "Selecione o Modo De Luta,", str, "Selecionar", "Cancelar");
return 1;
}
{
if(response)
if(listitem == 0)
{
SetPlayerFightingStyle(playerid, FIGHT_STYLE_GRABKICK);
SendClientMessage (playerid, VERDE, "Vocк Mudou Seu Estilo de Luta Para Luta Normal!");
}
if(listitem == 1)
{
SetPlayerFightingStyle(playerid, FIGHT_STYLE_KNEEHEAD);
SendClientMessage (playerid, VERDE, "Vocк Mudou Seu Estilo de Luta Para Briga de Rua!");
}
if(listitem == 2)
{
SetPlayerFightingStyle(playerid, FIGHT_STYLE_KUNGFU);
SendClientMessage (playerid, VERDE, "Vocк Mudou Seu Estilo de Luta Para Kung-Fu!");
}
if(listitem == 3)
{
SetPlayerFightingStyle(playerid, FIGHT_STYLE_ELBOW);
SendClientMessage (playerid, VERDE, "Vocк Mudou Seu Estilo de Luta Para Ataque Com os Cotovelos!");
}
if(listitem == 4)
{
SetPlayerFightingStyle(playerid, FIGHT_STYLE_BOXING);
SendClientMessage (playerid, VERDE, "Vocк Mudou Seu Estilo de Luta Para Boxe!");
}
if(listitem == 5)
{
SetPlayerFightingStyle(playerid, FIGHT_STYLE_NORMAL);
SendClientMessage (playerid, VERDE, "Vocк Mudou Seu Estilo de Luta Para Sequкncia de Socos!");
}
return 1;
}