06.05.2010, 21:15
Novamente vou postar.
Em OnGameModeInit
No fim do GM
Fiz o tutorial rбpido, se tiver algum erro, avisa... sу ler com atenзгo da para entender.. by sToner.
pawn Код:
new Veiculo; // No topo do GM crie uma new com o nome desejado...
pawn Код:
forward VeiculosTunados(); // Ainda no topo crie uma forward com o nome que vc quiser..
pawn Код:
Veiculo = AddStaticVehicleEx(409,-2754.1064453125,375.61541748047,4.0643396377563,179.36627197266,0,0,30000); // usando o mesmo nome da new, vc cria o veiculo
/* Veiculo = AddStaticVehicleEx( ID do veiculo, Coordenada X, Coordenada Y, Coordenada Z, Angulo, Cor 1, Cor 2, tempo de respawn);
Se vc nгo quiser um tempo de respawn pode usar.
Veiculo = CreateVehicle( ID do veiculo, Cod X, Cod Y, Cod Z, Angulom Cor 1, Cor 2);*/
VeiculosTunados();// Coloque esse comando logo a baixo dos veiculos criados para dps utilizar em um SetTimer.
pawn Код:
public OnVehicleSpawn(vehicleid) // veja se vc jб tem essa callback, se nгo tiver.. crie ela, nгo й necessбrio ter um forward.
{
SetTimer("VeiculosTunados",1000,0); // SetTimer usando o mesmo nome criado em OnGameMod... e o tempo.
return 1;
}
//--------------------
public VeiculosTunados() // Crie essa Callback, usando o mesmo nome que vc criou em uma forward no topo do GM...
{
AddVehicleComponent(Veiculo,1077); // AddVehicleComponent( Veiculo Criado, Id do componente);
return 1;
}