Quote:
Originally Posted by judson diogo
ae eu li e eu acho q e assim:
pawn Код:
no OnGameModeInit: SetTimer("Portaocontucao", 200, true); Meio do gm: forward Portaocontucao(); public Portaocontucao() { //nome do forward for(new i=0; i < MAX_PLAYERS; i++){ if(PlayerToPoint(15, i,2717.201,853.300,12.672)) { //o 15 й o raio que o player tem que ficar para abrir o portгo, depois do i sгo as coordenadas do portгo fexado, a mesma do create object MoveObject(portao, 2717.201,853.300,20.672, 2); // funзгo para mover o objecto, nesse exemplo faremos o portгo subir para cima, no eixo Z que й a ultima coordenada(20.547) e o 2 й a velocidade que ele se vai mover. } else { MoveObject(portao,2717.201,853.300,12.672, 2); //se o player se afastar do portгo atй nгo estar mais no raio definido, o portгo vai mover se para baixo(eixo Z, coordenada 12.547) } } }
mais quando eu fui testar nгo funfo.
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Deu erros? Quais?
Vocк definiu PlayerToPoint(); ?