22.03.2010, 20:28
RoamPT eu nгo tenho bem a certeza, mas eu foi ver no include a_samp e tem la esses KEY
// Keys
#define KEY_ACTION (1)
#define KEY_CROUCH (2)
#define KEY_FIRE (4)
#define KEY_SPRINT (
#define KEY_SECONDARY_ATTACK (16)
#define KEY_JUMP (32)
#define KEY_LOOK_RIGHT (64)
#define KEY_HANDBRAKE (12
#define KEY_LOOK_LEFT (256)
#define KEY_SUBMISSION (512)
#define KEY_LOOK_BEHIND (512)
#define KEY_WALK (1024)
#define KEY_ANALOG_UP (204
#define KEY_ANALOG_DOWN (4096)
#define KEY_ANALOG_LEFT (8192)
#define KEY_ANALOG_RIGHT (16384)
#define KEY_UP (-12
#define KEY_DOWN (12
#define KEY_LEFT (-12
#define KEY_RIGHT (12
Portanto o KEY_HORN deve funcionar da mesma maneira que o KEY_FIRE uma vez que tambйm apertamos a tecla de buzina.
Eu nгo tenho certeza, isto e so a minha teoria
// Keys
#define KEY_ACTION (1)
#define KEY_CROUCH (2)
#define KEY_FIRE (4)
#define KEY_SPRINT (
#define KEY_SECONDARY_ATTACK (16)
#define KEY_JUMP (32)
#define KEY_LOOK_RIGHT (64)
#define KEY_HANDBRAKE (12
#define KEY_LOOK_LEFT (256)
#define KEY_SUBMISSION (512)
#define KEY_LOOK_BEHIND (512)
#define KEY_WALK (1024)
#define KEY_ANALOG_UP (204
#define KEY_ANALOG_DOWN (4096)
#define KEY_ANALOG_LEFT (8192)
#define KEY_ANALOG_RIGHT (16384)
#define KEY_UP (-12
#define KEY_DOWN (12
#define KEY_LEFT (-12
#define KEY_RIGHT (12
Portanto o KEY_HORN deve funcionar da mesma maneira que o KEY_FIRE uma vez que tambйm apertamos a tecla de buzina.
Eu nгo tenho certeza, isto e so a minha teoria