[DUV]Por Favor olhem aki -
irffri1234 - 19.03.2010
Ola eu to presisando de uns codigos, o de abrir portao com buzica e pra especifica pessoa ou profissao.
Por Fala em Profissao eu queria sabe como coloca profissao no meu game mode ele й de drift e eu queria coloca uma profissao de menbro do clan tipo assim ae eu ia faze uma base pro clan e ia coloca uma portao com buzina entenderгo
e o comando de seta a prof para min por a prof pra quem eu quiser sabe por favor me ajudem::..
::::::
Nгo reparem o portugues й que eu escrevo muito rapido e de vez em quando eu erro
vlw
e se quiserem deixo server admin do meu server
Re: [DUV]Por Favor olhem aki -
DartakousLien - 21.03.2010
para abrir portao com buzina eu ja vi nao sei onde mas vi
ve isso
http://baixafulldownloads.blogspot.com
ou procura aqui no forum que acho que tem
para criar profissao isso й bastante complicado
tem que criar uma coisa tipo isto
pawn Code:
forward Policial();
public OnPlayerCommandText
{
if(strcmp(cmdtext, "/pdreparar", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(PlayerInfo[playerid](Policial))
{
if(GetPlayerState(playerid) == 2)
{
SetVehicleHealth(GetPlayerVehicleID(playerid),1000.0);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Seu carro foi consertado");
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Vocк nгo estб dirigindo um veнculo!");
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Vocк nгo й um Policial");
}
}
return 1;
}
return 0;
}
mas isso й muito complicado, й mais facil voзк criar emprego simples tipo os que tem aqui no forum, que voзк pode juntarse e sair deles, se necessitar fazer teste com lider como nos server RP
Re: [DUV]Por Favor olhem aki -
Chivits - 21.03.2010
й bem facil fazer abrir portao pela buzina ...
no meu gm uso da seguinte forma ... com o comando, no meu caso, /portao funcionando certinho:
pawn Code:
if((newkeys == KEY_HORN) && (IsPlayerInAnyVehicle(playerid)))
{
if(gTeam[playerid] == 2 || IsACop(playerid) || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 13 || PlayerInfo[playerid][pMember] == 13)//isso й apenas uma restriзгo para apenas policiais e uma outra org do meu server usar isso, nгo й obrigatorio
{
OnPlayerCommandText(playerid,"/portao");//troque o /portao pelo seu comando de abrir portao :D
}
}
Re: [DUV]Por Favor olhem aki -
RoamPT - 21.03.2010
Eu uso essa KEY_HORN mas dб erro, como й que consegues usar?
Re: [DUV]Por Favor olhem aki -
andmeida10 - 21.03.2010
eu uso o KEY_HORN e funciona
Re: [DUV]Por Favor olhem aki -
DartakousLien - 22.03.2010
RoamPT eu nгo tenho bem a certeza, mas eu foi ver no include a_samp e tem la esses KEY
// Keys
#define KEY_ACTION (1)
#define KEY_CROUCH (2)
#define KEY_FIRE (4)
#define KEY_SPRINT (
#define KEY_SECONDARY_ATTACK (16)
#define KEY_JUMP (32)
#define KEY_LOOK_RIGHT (64)
#define KEY_HANDBRAKE (12
#define KEY_LOOK_LEFT (256)
#define KEY_SUBMISSION (512)
#define KEY_LOOK_BEHIND (512)
#define KEY_WALK (1024)
#define KEY_ANALOG_UP (204
#define KEY_ANALOG_DOWN (4096)
#define KEY_ANALOG_LEFT (8192)
#define KEY_ANALOG_RIGHT (16384)
#define KEY_UP (-12
#define KEY_DOWN (12
#define KEY_LEFT (-12
#define KEY_RIGHT (12
Portanto o KEY_HORN deve funcionar da mesma maneira que o KEY_FIRE uma vez que tambйm apertamos a tecla de buzina.
Eu nгo tenho certeza, isto e so a minha teoria
Re: [DUV]Por Favor olhem aki -
SlashPT - 22.03.2010
aki esta um exemplo
no topo
pawn Code:
new PORTAO;
forward GATE();
no onplayerkeystatechange
pawn Code:
if ((newkeys==KEY_HORN) || (newkeys==KEY_FIRE))
{
if (IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 10, X, Y, Z) && (PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 5 || PlayerInfo[playerid][pTeam] == 10 || PlayerInfo[playerid][pTeam] == 29))
{
MoveObject(PORTAO, X, Y,Z, 7.5); // AKI ABERTO!
SetTimer( "GATE" , 2500, 0);
}
}
no fundo
pawn Code:
public GATE()
{
MoveObject(PORTAO, X, Y,Z, 7.5); // AKI FECHADO!
}
muito facil!
Re: [DUV]Por Favor olhem aki -
tshadow - 30.03.2010
eu meti isto
Code:
#define KEY_FIRE
new PORTAO;
forward GATE();
if ((newkeys==KEY_HORN) || (newkeys==KEY_FIRE))
{
if (IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 10, 1542.237,-1627.777,20.378) && (PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 5 || PlayerInfo[playerid][pTeam] == 10 || PlayerInfo[playerid][pTeam] == 29))
{
MoveObject(PORTAO, 1542.237,-1627.777,20.378, 7.5);
SetTimer( "GATE" , 2500, 0);
}
}
public GATE()
{
MoveObject(PORTAO, 1542.237,-1627.777,20.378, 7.5);
}
new PORTAO;
forward GATE();
if ((newkeys==KEY_HORN) || (newkeys==KEY_FIRE))
{
if (IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 10, 1588.038,-1637.873,15.280) && (PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 5 || PlayerInfo[playerid][pTeam] == 10 || PlayerInfo[playerid][pTeam] == 29))
{
MoveObject(PORTAO, 1588.038,-1637.873,15.280, 7.5);
SetTimer( "GATE" , 2500, 0);}
}
public GATE()
{
MoveObject(PORTAO, 1588.038,-1637.873,15.280, 7.5);
}
e deu estes erros
Code:
C:\Users\Tiago\Desktop\Server\filterscripts\PDGate.pwn(7) : error 010: invalid function or declaration
C:\Users\Tiago\Desktop\Server\filterscripts\PDGate.pwn(9) : error 010: invalid function or declaration
C:\Users\Tiago\Desktop\Server\filterscripts\PDGate.pwn(11) : warning 215: expression has no effect
C:\Users\Tiago\Desktop\Server\filterscripts\PDGate.pwn(11) : error 070: rational number support was not enabled
C:\Users\Tiago\Desktop\Server\filterscripts\PDGate.pwn(11) : error 054: unmatched closing brace ("}")
C:\Users\Tiago\Desktop\Server\filterscripts\PDGate.pwn(18) : error 070: rational number support was not enabled
C:\Users\Tiago\Desktop\Server\filterscripts\PDGate.pwn(21) : error 021: symbol already defined: "PORTAO"
C:\Users\Tiago\Desktop\Server\filterscripts\PDGate.pwn(25) : error 010: invalid function or declaration
C:\Users\Tiago\Desktop\Server\filterscripts\PDGate.pwn(27) : error 010: invalid function or declaration
C:\Users\Tiago\Desktop\Server\filterscripts\PDGate.pwn(29) : error 021: symbol already defined: "MoveObject"
C:\Users\Tiago\Desktop\Server\filterscripts\PDGate.pwn(29) : warning 215: expression has no effect
C:\Users\Tiago\Desktop\Server\filterscripts\PDGate.pwn(29) : error 070: rational number support was not enabled
C:\Users\Tiago\Desktop\Server\filterscripts\PDGate.pwn(29) : error 054: unmatched closing brace ("}")
C:\Users\Tiago\Desktop\Server\filterscripts\PDGate.pwn(29 -- 30) : fatal error 107: too many error messages on one line
Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase
12 Errors.