Quote:
Originally Posted by LuCaS_
acho que deu certo, depois eu testo
outra coisa
como faзo pra pegar a vida do player e depois tirar 10 dela?
eu use:
pawn Code:
new Vida; Vida = GetPlayerHeath(playerid); SetPlayerHealth(playerid, Vida-10);
mas na hora de compilar da um warning:
pawn Code:
D:\Meu Server SA-MP\server 0.3\filterscripts\doenзas2.pwn(57) : warning 202: number of arguments does not match definition
sendo que a linha 57 й a
Vida = GetPlayerHealth(playerid);
pra mim esse warning й que ta faltando ou sobrando alguma coisa entre o parenteses, se eu adicionar mais alguma coisa da outro warning:
pawn Code:
D:\Meu Server SA-MP\server 0.3\filterscripts\doenзas2.pwn(57) : warning 213: tag mismatch
e se esse warning persistir ao inves de tirar 10 da vida do player a vida dele vai para -10, ai ele morre
se alguem puder ajudar, vlw
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Algumas funзхes "Get" trabalham diferente, o certo й:
pawn Code:
new Float:Vida;
GetPlayerHealth(playerid,Vida);
SetPlayerHealth(playerid,Vida-10);
Algumas funзхes "Get" como o "GetPlayerMoney(playerid)" jб retornam o valor.. em outras vocк tem que jogar o valor para uma variavel antes de usб-lo.. como em "GetPlayerHealth(playerid,Float:Health)".