[duv]se o random for igual a X, acontece...
#4

acho que deu certo, depois eu testo

outra coisa

como faзo pra pegar a vida do player e depois tirar 10 dela?
eu use:
pawn Code:
new Vida;
Vida = GetPlayerHeath(playerid);
SetPlayerHealth(playerid, Vida-10);
mas na hora de compilar da um warning:
pawn Code:
D:\Meu Server SA-MP\server 0.3\filterscripts\doenзas2.pwn(57) : warning 202: number of arguments does not match definition
sendo que a linha 57 й a
Vida = GetPlayerHealth(playerid);
pra mim esse warning й que ta faltando ou sobrando alguma coisa entre o parenteses, se eu adicionar mais alguma coisa da outro warning:
pawn Code:
D:\Meu Server SA-MP\server 0.3\filterscripts\doenзas2.pwn(57) : warning 213: tag mismatch
e se esse warning persistir ao inves de tirar 10 da vida do player a vida dele vai para -10, ai ele morre

se alguem puder ajudar, vlw
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[duv]se o random for igual a X, acontece... - by Lucas_Brasil - 26.01.2010, 13:34
Re: [duv]se o random for igual a X, acontece... - by uni - 26.01.2010, 14:18
Re: [duv]se o random for igual a X, acontece... - by [O_o]Davidovich - 26.01.2010, 15:53
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