23.01.2010, 14:55
#define DIALOG_WELCOME 624
public OnPlayerConnect(playerid)
{
ShowPlayerDialog(playerid,DIALOG_WELCOME,DIALOG_ST YLE_MSGBOX,"BEM VINDO!","Seja bem vindo ao servidor ... \nRespeite os outros players e os administradores \nSiga as regras, ou vocк poderб ser punido","OK","SAIR");
return 1;
}
public OnDialogResponse(playerid,dialogid,response)
{
if(dialogid == DIALOG_WELCOME && response == 0)
{
SendClientMessage(playerid,0xFF0000AA,"Vocк foi kickado por escolher a opзгo SAIR no dialog welcome.");
Kick(playerid);
}
if(dialogid == DIALOG_WELCOME && response == 1)
{
SendClientMessage(playerid,0x00FF00AA,"Agora vocк pode jogar.");
}
return 1;
}
[/pawn]
pхe assim entгo.
public OnPlayerConnect(playerid)
{
ShowPlayerDialog(playerid,DIALOG_WELCOME,DIALOG_ST YLE_MSGBOX,"BEM VINDO!","Seja bem vindo ao servidor ... \nRespeite os outros players e os administradores \nSiga as regras, ou vocк poderб ser punido","OK","SAIR");
return 1;
}
public OnDialogResponse(playerid,dialogid,response)
{
if(dialogid == DIALOG_WELCOME && response == 0)
{
SendClientMessage(playerid,0xFF0000AA,"Vocк foi kickado por escolher a opзгo SAIR no dialog welcome.");
Kick(playerid);
}
if(dialogid == DIALOG_WELCOME && response == 1)
{
SendClientMessage(playerid,0x00FF00AA,"Agora vocк pode jogar.");
}
return 1;
}
[/pawn]
pхe assim entгo.