[Ajuda] Colisгo de NPCs
#5

PHP код:
new FloatAx 1.0;
new 
FloatAy 0.5;
new 
FloatAz 0.2;
new 
FloatBx 2.0;
new 
FloatBx 1.0;
new 
FloatBz 0.1;
new 
FloatCxFloatCyFloatCz;
//Os ъltimos 3 parвmetros devem ser informadas vбriaveis para armazenar as coordenadas da colisгo:
//new ret = CA_RayCastLine(1.0, 0.5, 0.2, 2.0, 1.0, 0.1, Cx, Cy, Cz);
new ret CA_RayCastLine(AxAyAzBxByBzCxCyCz);
if(
ret){
    if(
ret == -1){
        print(
"Colide com a бgua");
    }
    else{
        
printf("Colide com obejto, modelo: %d"ret);
    }
    
printf("Coordenadas do ponto de colisгo:\nx: %f\ny: %f\nz: %f"CxCyCz);
}
else{
    print(
"Objeto nгo colide com nada");

No exemplo acima, ele verifica se existe algum objeto entre o ponto A e B.

"&" serve para passar uma variбvel por referкncia, assim nгo irб criar outra variбvel quando a funзгo for chamada. Permitindo o retorno com as coordenadas.

Caso queira saber mais sobre isso, pode olhar esse vнdeo sobre c/c++
https://www.%79o%75%74%75be.com/watch?v=cON246dVLhM


Link do wiki do ColAndreas:
https://github.com/Pottus/ColAndreas...ca_raycastline
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Colisгo de NPCs - by Scorpion659 - 22.02.2019, 00:29
Re: Colisгo de NPCs - by RenanMsV - 22.02.2019, 02:07
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