22.02.2019, 14:55
Eu tava vendo as funзхes e me deparei com algo que n sei direito.
Na funзгo
CA_RayCastLine(myposX, mypoY, myposZ, anotherPlayerposX, anotherPlayerposY, anotherPlayerposZ, &Floatx, &Float:y, &Float:z);
й para verificar se existe algum objeto entre uma posiзгo e outra, certo? mas pra que serve as ultimas 3 cordenadas nessa funзгo? uma й de um ponto, a outra de outro, mas e essa &Floarx,y,z..? Alguem sabe?
Na funзгo
CA_RayCastLine(myposX, mypoY, myposZ, anotherPlayerposX, anotherPlayerposY, anotherPlayerposZ, &Floatx, &Float:y, &Float:z);
й para verificar se existe algum objeto entre uma posiзгo e outra, certo? mas pra que serve as ultimas 3 cordenadas nessa funзгo? uma й de um ponto, a outra de outro, mas e essa &Floarx,y,z..? Alguem sabe?