24.01.2019, 02:21
Vou tentar ser mais claro.
Todos sabemos que esse codigo acima vai enviar uma mensagem, porem apenas os administradores irгo ver;
Entгo...Eu quero a mesma coisa, porem com a TAG, aquela tag que utiliza-se geralmente em cima do jogador, posso citar o SetPlayerChatBubble, mas ele nгo consegue fazer isso, vou tentar exemplificar usando o Codigo, porem й apenas exemplo, pois essa funcao nгo consegue mostrar o Bubble apenas para os administradores, e sim mostra para todos os jogadores;
Mas entгo, o bubble vai ser criado em apenas administradores, atй ai tudo bem...Porem esse vai poder ser visualizado por qualquer jogador e nгo й isso que eu quero, quero que seja igual a mensagem, para mostrar apenas para os administradores.
Код:
for(new i = 0; i < GetMaxPlayers; i++){ if(IsPlayerAdmin(i)){ SendClientMessage(i, -1, "| INFO | Vocк й um administrador")); } }
Entгo...Eu quero a mesma coisa, porem com a TAG, aquela tag que utiliza-se geralmente em cima do jogador, posso citar o SetPlayerChatBubble, mas ele nгo consegue fazer isso, vou tentar exemplificar usando o Codigo, porem й apenas exemplo, pois essa funcao nгo consegue mostrar o Bubble apenas para os administradores, e sim mostra para todos os jogadores;
Код:
for(new i = 0; i < GetMaxPlayers(); i++){ if(IsPlayerAdmin(i)){ SetPlayerChatBubble(i, "Ele tambйm й um ADMIN", 0xFF0000AA, 100.0, 10000); } }