[Ajuda] DUVIDA: Modulos callback include <YSI\y_hooks>
#1

Boa noite pessoal, bom, isso й mais uma duvida do que um pedido de ajuda em cуdigo, mas vamos lб, eu tinha iniciado uma new.pwn ah alguns meses, e eu gostei muito de uma maneira de programar em modulos, mas fiquei com uma duvida, quantas vezes й possivel chamar a mesma CallBack ? vamos supor que eu tenho os seguintes sistemas ...

Casa
Empresa
Carro

atй ai jб seria usado 3 vezes a callback OnGameModeInit() mas queria saber se tem um limite de chamar callback sendo ela as mesma, pois duas vezes que chamei a OnGameModeInit() nгo to conseguindo chamar mais, e as callback ta assim

Uma й pra carregar veiculo de profissгo entгo ela carrega umas 7 - 8 funзхes dentro dela, sendo apenas veiculos, pickups e Create3DTextLabel.

a outra й pra carregar Icones do servidor e Pickups de entradas e saidas.

e pra chamar a terceira que seria pra carregar NPC nгo carrega, se eu coloco ela as outra callback OnGameModeInit() buga ... as outras OnGameModeInit nгo carrega, e nem essa do NPC

PHP Code:
hook OnGameModeInit()
{
 
// ================= NPCS Actors do servidor ==================== //
    
CreateActor(240,2744.4253,-2454.4749,13.8623);
    
Create3DTextLabel("{FECF34}[CHEFE]Liam"0xFFFFFFFF2744.4253,-2454.4749,13.862310.00); // San Fierro Central
    
return 1;

Alguem sabe se tem limites de OnGameModeInit() ou se tem como fazer OnGameModeInit 1 -2 -3 - 4 etc ...
Reply


Messages In This Thread

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)