28.11.2018, 02:34
GetPlayerState retorna o estado do player.
carruauto[playerid] contйm o ID do veнculo criado para o player dirigir quando ele inicia um teste na auto-escola - eu suponho.
Nгo faz sentido nenhum vocк fazer isto.
Vocк deve verificar se o ID do veiculo que o player saiu й o mesmo armazenado na variбvel carroauto[playerid].
carruauto[playerid] contйm o ID do veнculo criado para o player dirigir quando ele inicia um teste na auto-escola - eu suponho.
Nгo faz sentido nenhum vocк fazer isto.
Vocк deve verificar se o ID do veiculo que o player saiu й o mesmo armazenado na variбvel carroauto[playerid].
pawn Код:
public OnPlayerExitVehicle(playerid, vehicleid) {
if(vehicleid == carroauto[playerid]) {
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк saiu do veнculo da auto-escola durante o teste, vocк tem 30 segundos para retornar ou o reprovarб.");
autotimer[playerid] = SetTimerEx("autovehicleleave", 30 * 1000, false, "d", playerid);
}
return 1;
}
forward autovehicleleave(playerid); public autovehicleleave(playerid) {
return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк falhou no teste.");
}
public OnPlayerEnterVehicle(playerid, vehicleid, ispassenger) {
if(vehicleid == carroauto[playerid]) {
KillTimer(autotimer[playerid]);
}
return 1;
}