[Ajuda] Mensagens se multiplicando
#3

Quote:
Originally Posted by PilateGR
Посмотреть сообщение
Nгo sei qual й o seu objetivo no code, porйm se retirasse o LOOP "foreach(Player, i)" e criasse stock por playerid talvez desse muito certo!

Код:
MessageToMatch(playerid, cor, string[])
{
    if(IsPlayerConnected(playerid) && PlayerInfo[playerid][pEmPartida])
    {
          SendClientMessageToAll(cor, string);
    }
    return true;
}
Mais ai no caso ele nгo mandaria a mensagem para todos os players online que estгo em partida, ele sу verificaria se o player que 'puxou' essa stock esta conectado e em partida e enviara a mensagem para todos.
Reply


Messages In This Thread
Mensagens se multiplicando - by MtPlayerZ - 24.11.2018, 13:22
Re: Mensagens se multiplicando - by PilateGR - 24.11.2018, 15:01
Re: Mensagens se multiplicando - by MtPlayerZ - 24.11.2018, 15:13
Re: Mensagens se multiplicando - by PilateGR - 24.11.2018, 15:42
Re: Mensagens se multiplicando - by MtPlayerZ - 25.11.2018, 16:08
Re: Mensagens se multiplicando - by Ermanhaut - 25.11.2018, 18:16
Re: Mensagens se multiplicando - by PT - 26.11.2018, 12:14
Re: Mensagens se multiplicando - by MtPlayerZ - 26.11.2018, 20:39

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)