|EVENTO| O jogador [Nome] entrou! |EVENTO| Aguardando mais 1 jogador... |EVENTO| O jogador [Nome] entrou! |EVENTO| Aguardando mais 1 jogador...
new string1[128], string2[128]; format(string1, sizeof(string1), "{FFFF00}|PARTIDA|{FFFFFF} O jogador [{0080FF}%s{FFFFFF}] entrou!", PlayerInfo[playerid][pNome]); MessageToMatch(-1, string1); format(string2, sizeof(string2), "{FF0000}|PARTIDA|{FFFFFF} Aguardando mais {0080FF}%i {FFFFFF}jogadores...", FilaPartida); MessageToMatch(-1, string2);
stock MessageToMatch(cor, string[]) { foreach(Player, i) { if(IsPlayerConnected(i) && PlayerInfo[i][pEmPartida] == true) { SendClientMessage(i, cor, string); } } return 1; }
MessageToMatch(playerid, cor, string[]) { if(IsPlayerConnected(playerid) && PlayerInfo[playerid][pEmPartida]) { SendClientMessageToAll(cor, string); } return true; }
Nгo sei qual й o seu objetivo no code, porйm se retirasse o LOOP "foreach(Player, i)" e criasse stock por playerid talvez desse muito certo!
Код:
MessageToMatch(playerid, cor, string[]) { if(IsPlayerConnected(playerid) && PlayerInfo[playerid][pEmPartida]) { SendClientMessageToAll(cor, string); } return true; } |
Mais ai no caso ele nгo mandaria a mensagem para todos os players online que estгo em partida, ele sу verificaria se o player que 'puxou' essa stock esta conectado e em partida e enviara a mensagem para todos.
|
MessageToMatch(cor, string[]) { foreach(Player, playerid) { if(IsPlayerConnected(playerid) && PlayerInfo[playerid][pEmPartida]) { SendClientMessage(playerid, cor, string); } } return true; }
Код:
MessageToMatch(cor, string[]) { foreach(Player, playerid) { if(IsPlayerConnected(playerid) && PlayerInfo[playerid][pEmPartida]) { SendClientMessage(playerid, cor, string); } } return true; } |
stock MessageToMatch(cor, string[])
{
foreach(Player, i)
{
if(PlayerInfo[i][pEmPartida] == true)
SendClientMessage(i, cor, string);
}
return 1;
}
se usa foreach nao precisa verificar se o player esta on pois ele ja faz isso.
PHP код:
|
forward PrepararPartida(playerid); public PrepararPartida(playerid) { new string1[128]; format(string1, sizeof(string1), "{FFFF00}|PARTIDA|{FFFFFF} O jogador [{0080FF}%s{FFFFFF}] entrou!", PlayerInfo[playerid][pNome]); MessageToMatch(-1, string1); TimerChecarFila = SetTimer("ChecarFila", segundos(3), true); return 1; }