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Originally Posted by Ermanhaut
Nгo tem como saber o prуximo, mas vocк pode criar uma array e delimitar isso:
pawn Код:
new notRandomArray[] = { 9, 6, 3, 8, 5, 2, 0, 4, 1, 7 }, // Nъmeros de 0 a 9 arranjados aleatуriamente selectedNum1, selectedNum2 ;
SelectTwoNumbers() { // Esta funзгo vai atribuir as variбveis acima dois valores da array, sendo que o primeiro й aleatуrio e o segundo й o prуximo nъmero na array. static index; index = random(sizeof notRandomArray); selectedNum1 = notRandomArray[index]; selectedNum2 = (index + 1 < sizeof notRandomArray) ? notRandomArray[index + 1] : notRandomArray[0]; }
public OnGameModeInit() { SelectTwoNumbers(); // Vocк deve usar a funзгo antes de usar os nъmeros printf(" # %d, %d", selectedNum1, selectedNum2); // Teste vocк mesmo. return 1; }
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Pra que isso tudo cara?
pawn Код:
new Numero1;
new Numero2;
CMD:aleatorio(playerid, params[])
{
Numero1 = random(10);
printf("O 1° random foi: %d", Numero1);
Numero2 = random(10);
printf("O 2° random foi: %d", Numero2);
return 1;
}