[Pedido] EMULAR LAG SHOT
#6

Nгo sei se existe, nгo tenho ideia de como seria feita de uma maneira, no mнnimo, utilizбvel.

Mas tente fazer vocк mesmo e seguir a seguinte lуgica:

Quando o player entra na stream zone de outro player, crie um objeto e utilize AttachObjectToPlayer, guardando o id do objeto em uma variбvel global.
Na callback OnPlayerWeaponShot, verifique o hitid e compare com os objetos da variбvel criada anteriormente, tire vida do player se for um positivo.
Reply


Messages In This Thread
EMULAR LAG SHOT - by zF3lKy3 - 16.10.2018, 16:41
Re: EMULAR LAG SHOT - by ipsLuan - 16.10.2018, 16:48
Re: EMULAR LAG SHOT - by zF3lKy3 - 16.10.2018, 17:02
Re: EMULAR LAG SHOT - by Ermanhaut - 16.10.2018, 18:54
Re: EMULAR LAG SHOT - by zF3lKy3 - 16.10.2018, 19:25
Re: EMULAR LAG SHOT - by Ermanhaut - 16.10.2018, 19:49
Re: EMULAR LAG SHOT - by zF3lKy3 - 16.10.2018, 20:07
Re: EMULAR LAG SHOT - by GSantana - 18.10.2018, 03:56
Re: EMULAR LAG SHOT - by zF3lKy3 - 21.10.2018, 03:12

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)