[Ajuda] Sistema de AbordagemІ
#1

Eu gostaria de ajuda em um sistema de abordagem, o problema seria o seguinte o policial aborda o procurado, quando o procurado se rende era para enviar uma mensagem ao policia dizendo "O procurado se Rendeu Vocк tem 30 segundos para autua-lo".
PHP код:
if(strcmp(cmd"/abordar"true) == 0)
    {
       if(
IsPlayerConnected(playerid))
        {
            if(!
IsACop(playerid))
            {
                
SendClientMessage(playeridCOLOR_GREY"   Vocк nгo й um policial!");
                return 
true;
            }
            if(
OnDuty[playerid] != 1)
            {
                
SendClientMessage(playeridCOLOR_GREY"   Vocк nгo Bateu o cartгo!");
                return 
true;
            }
            
tmp strtok(cmdtextidx);
            if(!
strlen(tmp))
            {
                
SendClientMessage(playeridCOLOR_LIGHTBLUE"Use: /abordar [id]");
                return 
true;
            }
            
giveplayerid ReturnUser(tmp);
            if(
IsPlayerConnected(giveplayerid))
            {
                if(
giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
                {
                    if(
WantedPoints[giveplayerid] == 0)
                    {
                        
SendClientMessage(playeridCOLOR_LIGHTBLUE"   Este jogador nгo estб sendo procurado!");
                        return 
true;
                    }
                    if(
Abordagem[giveplayerid] == 1)
                    {
                        
SendClientMessage(playeridCOLOR_LIGHTBLUE"  O jogador ja estб sendo Abordado.");
                        return 
true;
                    }
                    if(
VozDePrisao[giveplayerid] == 1)
                    {
                     
SendClientMessage(playeridCOLOR_LIGHTBLUE"  O jogador jб sendo perseguido.");
                     return 
true;
                     }
                    if (
ProxDetectorS(5.0playeridgiveplayerid))
                    {
                        if(
PlayerInfo[playerid][pMembro] != || PlayerInfo[playerid][pLider] != 3)
                           {
                        if(
giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playeridCOLOR_GREY"Vocк nгo pode abordar se abordar."); return 1; }
                        
GetPlayerName(giveplayeridgiveplayersizeof(giveplayer));
                        
GetPlayerName(playeridsendernamesizeof(sendername));
                        
format(stringsizeof(string), "[POLICIA] O jogador %s tem 15s para se render."giveplayer);
                        
SendClientMessage(playeridCOLOR_LIGHTBLUEstring);
                        
format(stringsizeof(string), "[POLICIA] Se o jogador nгo se render inicie uma perseguiзгo com o comando /vdp [id]");
                        
SendClientMessage(playeridCOLOR_LIGHTBLUEstring);
                        
format(stringsizeof(string), "Vocк foi abordado pelo policial %s[%d] e tem 15s para se render."sendernameplayerid);
                        
SendClientMessage(giveplayeridCOLOR_LIGHTBLUEstring);
                        
GameTextForPlayer(playerid"  ~r~Policia, ~b~Pare "50003);
                        
format(stringsizeof(string), "    Digite /render para se render."sendernameplayerid);
                        
SendClientMessage(giveplayeridCOLOR_LIGHTBLUEstring);
                        
Ttimer SetTimerEx("Abordagemm"150000"ii"playeridgiveplayerid);
                        
Abordagem[giveplayerid] = 1;
                        }
                        else if(
ProxDetectorS(5.0playeridgiveplayerid))
                        {
                        if(
PlayerInfo[playerid][pMembro] == || PlayerInfo[playerid][pLider] == 3)
                         {
                        
GetPlayerName(giveplayeridgiveplayersizeof(giveplayer));
                        
GetPlayerName(playeridsendernamesizeof(sendername));
                        if(
giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playeridCOLOR_GREY"Vocк nгo pode abordar se abordar."); return 1; }
                        
format(stringsizeof(string), "[EXERCITO] O jogador %s tem 15s para se render."giveplayer);
                        
SendClientMessage(playeridCOLOR_GREENstring);
                        
format(stringsizeof(string), "[EXERCITO] Se o jogador nгo se render inicie uma perseguiзгo com o comando /vdp [id]");
                        
SendClientMessage(playeridCOLOR_GREENstring);
                        
format(stringsizeof(string), "Vocк foi abordado pelo militar %s[%d] e tem 15s para se render."sendernameplayerid);
                        
SendClientMessage(giveplayeridCOLOR_GREENstring);
                        
GameTextForPlayer(playerid"  ~r~Exercito, ~b~Pare "50003);
                        
format(stringsizeof(string), "    Digite /render para se render."sendernameplayerid);
                        
SendClientMessage(giveplayeridCOLOR_GREENstring);
                        
Ttimer SetTimerEx("Abordagemm"150000"ii"playeridgiveplayerid);
                        
Abordagem[giveplayerid] = 1;
                        return 
true;
                    }
                else
                {
                
SendClientMessage(playeridCOLOR_GREEN"Chegue Mais perto.");
                return 
true;
                }
              }
           }
        }
     }
   }
 } 
PHP код:
   if(strcmp(cmd"/render"true) == 0)
   {
    if(
IsPlayerConnected(playerid))
        {
   if(
Abordagem[playerid] == 0)
       {
    
SendClientMessage(playeridCOLOR_ORANGE"   Vocк nгo esta sendo abordado.");
    return 
true;
    }
    if(
Rendido[playerid] == 1)
    {
     
SendClientMessage(playeridCOLOR_ORANGE"   Vocк jб se rendeu, aguarde o policia fazer a autuaзгo.");
     return 
true;
     }
    if(
Abordagem[playerid] == 1)
    {
    
TogglePlayerControllable(playerid0);
    
SetPlayerSpecialAction(playeridSPECIAL_ACTION_HANDSUP);
    
Rendido[playerid] = 1;
    
SetTimerEx("Rendidoo"segundos(30), 0"ii"playeridgiveplayerid);
    
KillTimer(Ttimer);
    return 
true;
    }
  }

OBS: Eu ja havia criado um tуpico de ajuda, sobre o sistema de abordagem, me ajudaram a arrumar um dos problemas, mas ficou outro sem respostas.
Tуpico: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=659260
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Sistema de AbordagemІ - by MateGPlay - 04.10.2018, 22:03
Re: Sistema de AbordagemІ - by GSantana - 04.10.2018, 23:13
Re: Sistema de AbordagemІ - by [BOPE]Seu._.Madruga - 04.10.2018, 23:21
Re: Sistema de AbordagemІ - by MateGPlay - 04.10.2018, 23:52
Re: Sistema de AbordagemІ - by GSantana - 05.10.2018, 00:19

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