28.09.2018, 23:35
Criei um sistema de abordagem mas estou com alguns problemas: Quando o policial aborda o procurado e ele se Rende era para mandar uma mensagem para o policial em que o procurado se rendeu e desativar o settimerex da abordagem, mas nгo sei como fazer isso
PHP Code:
if(strcmp(cmd, "/abordar", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(!IsACop(playerid))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo й um policial!");
return true;
}
if(OnDuty[playerid] != 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo Bateu o cartгo!");
return true;
}
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "Use: /abordar [id]");
return true;
}
giveplayerid = ReturnUser(tmp);
if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
{
if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
if(WantedPoints[giveplayerid] == 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, " Este jogador nгo estб sendo procurado!");
return true;
}
if(Abordagem[giveplayerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, " O jogador ja estб sendo Abordado.");
return true;
}
if(VozDePrisao[giveplayerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, " O jogador jб sendo perseguido.");
return true;
}
if (ProxDetectorS(9.0, playerid, giveplayerid))
{
if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode abordar se abordar."); return 1; }
GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "[POLICIA] O jogador %s tem 15s para se render.", giveplayer);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), "[POLICIA] Se o jogador nгo se render inicie uma perseguiзгo com o comando /vdp [id]");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), "Vocк foi abordado pelo policial %s[%d] e tem 15s para se render.", sendername, playerid);
SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
GameTextForPlayer(playerid, " ~r~Policia, ~b~Pare ", 5000, 3);
format(string, sizeof(string), " Digite /render para se render.", sendername, playerid);
SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
SetTimerEx("Abordagemm", 15000, 0, "ii", playerid, giveplayerid);
Abordagem[giveplayerid] = 1;
}
else
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, " Jogador estб longe de vocк");
return true;
}
}
}
}
PHP Code:
if(strcmp(cmd, "/render", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(Abordagem[playerid] == 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_ORANGE, " Vocк nгo esta sendo abordado.");
return true;
}
if(Abordagem[playerid] == 1)
{
SetPlayerSpecialAction(playerid, SPECIAL_ACTION_HANDSUP);
Rendido[playerid] = 1;
SetTimerEx("Rendidoo", segundos(30), 0, "i", playerid);
return true;
}
}
}