Quote:
Originally Posted by SIZET
@EDIT
Consegui fazer uma base de como vou fazer:
PHP код:
public OnPlayerModelSelection(playerid, response, listid, modelid)
{
if(listid == VeiculosList)
{
if(!response)
return 1;
new Float:Pos[4];
GetPlayerPos(playerid, Pos[0], Pos[1], Pos[2]);
GetPlayerFacingAngle(playerid, Pos[3]);
switch(modelid)
{
case 400:
{
CreateVehicle(400, Pos[0], Pos[1], Pos[2], Pos[3], 0, 0, -1);
}
case 401:
{
CreateVehicle(401, Pos[0], Pos[1], Pos[2], Pos[3], 0, 0, -1);
}
case 402:
{
CreateVehicle(402, Pos[0], Pos[1], Pos[2], Pos[3], 0, 0, -1);
}
case 404:
{
CreateVehicle(404, Pos[0], Pos[1], Pos[2], Pos[3], 0, 0, -1);
}
}
}
return 1;
}
Vlw flw!
|
Vocк pode fazer de uma forma mais organizada, veja:
PHP код:
switch(modelid)
{
case 400: GivePlayerMoney(playerid, -10);
case 401: GivePlayerMoney(playerid, -20);
//...
}
//Apуs esta verificaзгo, basta usar somente uma vez a funзгo CreateVehicle.
CreateVehicle(modelid, Pos[0], Pos[1], Pos[2], Pos[3], 0, 0, -1);
__
Quote:
Originally Posted by Raayzeck
No meu caso eu utilizo assim:
PHP код:
public OnPlayerModelSelectionEx(playerid, response, extraid, modelid)
{
if(extraid==DIALOG_ATTACH_MODEL_SELECTION)
{
if(!response)
{ ShowPlayerDialog(playerid,DIALOG_ATTACH_OBJECT_SELECTION,DIALOG_STYLE_LIST,"Acessуrios: (Selecione para onde irб ficar o objeto)",COL_GREY "Menu de Acessуrios"COL_GREY"Objeto Personalizado","Prуximo","Anterior"); }
if(response)
{
if(GetPVarInt(playerid, "AttachmentUsed") == 1) EditAttachedObject(playerid, modelid);
else
{
SetPVarInt(playerid, "AttachmentModelSel", modelid);
new string[256+1];
new dialog[500];
for(new x;x<sizeof(AttachmentBones);x++)
{
format(string, sizeof(string), "%s\n", AttachmentBones[x]);
strcat(dialog,string);
}
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_ATTACH_BONE_SELECTION, DIALOG_STYLE_LIST, \
"{FF0000}Modificaзгo dos Acessуrios", dialog, "Selecionar", "Cancelar");
}//else DeletePVar(playerid, "AttachmentIndexSel");
}
}
return 1;
}
e crio a minha lista de objetos no prуprio gamemode
PHP код:
new AttachmentObjectsList[] = {
18632,
18633,
18634,
18635,
[...]
Entгo como funcionaria?
|
Da mesma forma que forneci no exemplo, vocк utilizaria desta forma:
PHP код:
switch(modelid)
{
case 18632: {
//Funзгo que vocк quer para este modelo
}
case 18633: {
//Funзгo que vocк quer para este modelo
}
case 18634: {
//Funзгo que vocк quer para este modelo
}
case 18635: {
//Funзгo que vocк quer para este modelo
}
}