[Ajuda] Dъvida com mSelection
#9

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Originally Posted by SIZET
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@EDIT

Consegui fazer uma base de como vou fazer:

PHP код:
public OnPlayerModelSelection(playeridresponselistidmodelid)
{
    if(
listid == VeiculosList)
    {
        if(!
response)
            return 
1;
        new 
Float:Pos[4];
        
GetPlayerPos(playeridPos[0], Pos[1], Pos[2]);
        
GetPlayerFacingAngle(playeridPos[3]);
        switch(
modelid)
        {
            case 
400:
            {
                
CreateVehicle(400Pos[0], Pos[1], Pos[2], Pos[3], 00, -1);
            }
            case 
401:
            {
                
CreateVehicle(401Pos[0], Pos[1], Pos[2], Pos[3], 00, -1);
            }
            case 
402:
            {
                
CreateVehicle(402Pos[0], Pos[1], Pos[2], Pos[3], 00, -1);
            }
            case 
404:
            {
                
CreateVehicle(404Pos[0], Pos[1], Pos[2], Pos[3], 00, -1);
            }
        }
    }
    return 
1;

Vlw flw!
Vocк pode fazer de uma forma mais organizada, veja:
PHP код:
switch(modelid)
{
    case 
400GivePlayerMoney(playerid, -10);
    case 
401GivePlayerMoney(playerid, -20);
    
//...
}
//Apуs esta verificaзгo, basta usar somente uma vez a funзгo CreateVehicle.
CreateVehicle(modelidPos[0], Pos[1], Pos[2], Pos[3], 00, -1); 
__

Quote:
Originally Posted by Raayzeck
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No meu caso eu utilizo assim:

PHP код:
public OnPlayerModelSelectionEx(playeridresponseextraidmodelid)
{
    if(
extraid==DIALOG_ATTACH_MODEL_SELECTION)
    {
        if(!
response)
         {   
ShowPlayerDialog(playerid,DIALOG_ATTACH_OBJECT_SELECTION,DIALOG_STYLE_LIST,"Acessуrios: (Selecione para onde irб ficar o objeto)",COL_GREY "Menu de Acessуrios"COL_GREY"Objeto Personalizado","Prуximo","Anterior");    }
        if(
response)
        {
            if(
GetPVarInt(playerid"AttachmentUsed") == 1EditAttachedObject(playeridmodelid);
            else
            {
                
SetPVarInt(playerid"AttachmentModelSel"modelid);
                new 
string[256+1];
                new 
dialog[500];
                for(new 
x;x<sizeof(AttachmentBones);x++)
                {
                    
format(stringsizeof(string), "%s\n"AttachmentBones[x]);
                    
strcat(dialog,string);
                }
                
ShowPlayerDialog(playeridDIALOG_ATTACH_BONE_SELECTIONDIALOG_STYLE_LIST, \
                
"{FF0000}Modificaзгo dos Acessуrios"dialog"Selecionar""Cancelar");
            }
//else DeletePVar(playerid, "AttachmentIndexSel");
        
}
     }
    return 
1;

e crio a minha lista de objetos no prуprio gamemode

PHP код:
new AttachmentObjectsList[] = {
18632,
18633,
18634,
18635,
[...] 
Entгo como funcionaria?
Da mesma forma que forneci no exemplo, vocк utilizaria desta forma:

PHP код:
switch(modelid
{
    case 
18632: {
        
//Funзгo que vocк quer para este modelo    
    
}
    case 
18633: {
        
//Funзгo que vocк quer para este modelo    
    
}
    case 
18634: {
        
//Funзгo que vocк quer para este modelo    
    
}
    case 
18635: {
        
//Funзгo que vocк quer para este modelo    
    
}

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Dъvida com mSelection - by Raayzeck - 15.08.2018, 23:14
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