02.08.2018, 20:03
Vlw!
Fiz uma PlayerInfo[playerid][pCasaID] quando o cara comprar uma casa seta o ID da casa nessa PlayerInfo.
Agora mais de tarde to muito perdido nesse cod:
Tipo o dono da casa escreve o nome dentro da INPUT й a manda essas coisa para o player, mais nгo sei qual funзгo eu uso para "strings/(nome)"
( Ja fiz um comando /aceitarconvite ) й jб ta tudo certo!
Tbm quando ele digitasse um nick que nгo existe manda uma mensagem: Nick Invбlido!
Ajuda ae!
Fiz uma PlayerInfo[playerid][pCasaID] quando o cara comprar uma casa seta o ID da casa nessa PlayerInfo.
Agora mais de tarde to muito perdido nesse cod:
PHP код:
if(dialogid == DIALOG_CONVIDARMORADOR)
{
if(response)
{
new pNome[32], string[120];
GetPlayerName(playerid, pNome, 24);
if(PlayerInfo[playerid][pMorandoCasa] == 1) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "| ERRO | Esse jogador(a) jб mora em uma casa!");
if(CasaInfo[PlayerInfo[playerid][pCasaID]][CasaTMorador] == 1) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "| ERRO | Sua casa jб tem um(a) morador(a)!");
Moradia[strlen(inputtext)] = 1;
SendClientMessage(playerid, Azul, "| INFO | Convite enviado com sucesso!");
format(string, sizeof(string), "| INFO | O(A) %s (%d) Estб convidando vocк para morar na casa dele! Use: /AceitarConvite ou /RecusarConvite", pNome, playerid);
SendClientMessage(strlen(inputtext), Azul, string);
}
else // Voltar
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_MENUCASA, DIALOG_STYLE_LIST, "Menu Casa", "Trancar\nDestrancar\nConvidar Morador\nExpulsar Morador\nMensagem Casa", "Selecionar", "Fechar");
}
return 1;
}
( Ja fiz um comando /aceitarconvite ) й jб ta tudo certo!
Tbm quando ele digitasse um nick que nгo existe manda uma mensagem: Nick Invбlido!
Ajuda ae!