Quote:
Originally Posted by SmokeKiLL
Tenta assim:
PHP код:
public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
if(CheckHQTransportador == 1) {
ChatMsg(playerid, BLUE, "Vocк chegou ao local da sua profissгo, digite /trabalhar para comeзar a trabalhar."); Apenas essa linha ele estб pegando o resto ele nгo estб vendo quando eu entro no outro check
}
else if(CheckCarregarTransportador == 1) {
ShowPlayerDialog(playerid, MenuTransportador, DIALOG_STYLE_LIST, "Tipos de Serviзo", "{AFAFAF}Tranporte de Sucata\n{AFAFAF}Transporte de Mуveis\n{AFAFAF}Transporte de Mercadorias para Empresas\n{AFAFAF}Transporte de Materiais para Construзгo", "Ok", "Cancelar");
}
else if(TranspCheckpointSucata == 1) {
DestroyObject(objecttranspsucata);
}
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
return true;
}
@Edit Se funcionar... sete a variбvel para 0 quando ele chegar no Checkpoint
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Obrigado, funcionou perfeitamente, sу queria que tivesse uma maneira mais fбcil para apenas identificar em qual check o player estб, pois ficar setando 0 e 1 no final das contas vai dar bastante coisa... mas mesmo assim, obrigado por tudo aos 2 pela ajuda