Checkpoint Com problema. -
ThiagoGamemodes - 31.07.2018
Bom, quando eu entro em um certo checkpoint ele aparece uma dialog para escolher o local, eu escolho tudo certinho, porйm quando eu chego no checkpoint no qual eu escolhi ele abre novamento os dialog, veja a seguir como estб,
Код:
public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
if(CheckCarregarTransportador)
{
ShowPlayerDialog(playerid, MenuTransportador, DIALOG_STYLE_LIST, "Tipos de Serviзo", "{AFAFAF}Tranporte de Sucata\n{AFAFAF}Transporte de Mуveis\n{AFAFAF}Transporte de Mercadorias para Empresas\n{AFAFAF}Transporte de Materiais para Construзгo", "Ok", "Cancelar");
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
}
else if(TranspCheckpointSucata)
{
DestroyObject(objecttranspsucata);
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
}
else {
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
}
return true;
}
ainda estou desvendando cada funзгo por isso nгo sei se estб codado corretamente, obrigado a todos pela ajuda desde jб.
Re: Checkpoint Com problema. -
bruxo00 - 31.07.2018
Esse cуdigo dб para optimizar, assim:
PHP код:
public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
if(CheckCarregarTransportador) {
ShowPlayerDialog(playerid, MenuTransportador, DIALOG_STYLE_LIST, "Tipos de Serviзo", "{AFAFAF}Tranporte de Sucata\n{AFAFAF}Transporte de Mуveis\n{AFAFAF}Transporte de Mercadorias para Empresas\n{AFAFAF}Transporte de Materiais para Construзгo", "Ok", "Cancelar");
}
else if(TranspCheckpointSucata) {
DestroyObject(objecttranspsucata);
}
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
return 1;
}
Provavelmente no OnDialogResponse estб a faltar isto:
PHP код:
CheckCarregarTransportador = false;
TranspCheckpointSucata = true;
Re: Checkpoint Com problema. -
ThiagoGamemodes - 31.07.2018
bruxo00 й tipo assim, quando eu estou entrando nos outros checkpoint estб lendo TODOS os checkpoint ao mesmo tempo como se nгo estivesse conseguindo ver em qual checkpoint o player estб...
Re: Checkpoint Com problema. -
ThiagoGamemodes - 31.07.2018
Acabei de testar e й o seguinte, ele estб reconhecento todos checkpoint como se fosse o primeiro nгo estб verificando o checkpoint certo....
Re: Checkpoint Com problema. -
bruxo00 - 31.07.2018
Й porque as variбveis estгo setadas errado. Experimente como que eu disse.
Re: Checkpoint Com problema. -
ThiagoGamemodes - 31.07.2018
Quote:
Originally Posted by bruxo00
Й porque as variбveis estгo setadas errado. Experimente como que eu disse.
|
eu testei e ainda sim nгo foi brother, ele estб detectando o primeiro checkpoint toda vida na ordem que estб codado:
public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
if(CheckHQTransportador) {
ChatMsg(playerid, BLUE, "Vocк chegou ao local da sua profissгo, digite /trabalhar para comeзar a trabalhar.");
Apenas essa linha ele estб pegando o resto ele nгo estб vendo quando eu entro no outro check
}
else if(CheckCarregarTransportador) {
ShowPlayerDialog(playerid, MenuTransportador, DIALOG_STYLE_LIST, "Tipos de Serviзo", "{AFAFAF}Tranporte de Sucata\n{AFAFAF}Transporte de Mуveis\n{AFAFAF}Transporte de Mercadorias para Empresas\n{AFAFAF}Transporte de Materiais para Construзгo", "Ok", "Cancelar");
}
else if(TranspCheckpointSucata) {
DestroyObject(objecttranspsucata);
}
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
return true;
}
Re: Checkpoint Com problema. -
SmokeKiLL - 31.07.2018
Tenta assim:
PHP код:
public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
if(CheckHQTransportador == 1) {
ChatMsg(playerid, BLUE, "Vocк chegou ao local da sua profissгo, digite /trabalhar para comeзar a trabalhar."); Apenas essa linha ele estб pegando o resto ele nгo estб vendo quando eu entro no outro check
}
else if(CheckCarregarTransportador == 1) {
ShowPlayerDialog(playerid, MenuTransportador, DIALOG_STYLE_LIST, "Tipos de Serviзo", "{AFAFAF}Tranporte de Sucata\n{AFAFAF}Transporte de Mуveis\n{AFAFAF}Transporte de Mercadorias para Empresas\n{AFAFAF}Transporte de Materiais para Construзгo", "Ok", "Cancelar");
}
else if(TranspCheckpointSucata == 1) {
DestroyObject(objecttranspsucata);
}
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
return true;
}
@Edit Se funcionar... sete a variбvel para 0 quando ele chegar no Checkpoint
Re: Checkpoint Com problema. -
ThiagoGamemodes - 31.07.2018
Quote:
Originally Posted by SmokeKiLL
Tenta assim:
PHP код:
public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
if(CheckHQTransportador == 1) {
ChatMsg(playerid, BLUE, "Vocк chegou ao local da sua profissгo, digite /trabalhar para comeзar a trabalhar."); Apenas essa linha ele estб pegando o resto ele nгo estб vendo quando eu entro no outro check
}
else if(CheckCarregarTransportador == 1) {
ShowPlayerDialog(playerid, MenuTransportador, DIALOG_STYLE_LIST, "Tipos de Serviзo", "{AFAFAF}Tranporte de Sucata\n{AFAFAF}Transporte de Mуveis\n{AFAFAF}Transporte de Mercadorias para Empresas\n{AFAFAF}Transporte de Materiais para Construзгo", "Ok", "Cancelar");
}
else if(TranspCheckpointSucata == 1) {
DestroyObject(objecttranspsucata);
}
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
return true;
}
@Edit Se funcionar... sete a variбvel para 0 quando ele chegar no Checkpoint
|
Obrigado, funcionou perfeitamente, sу queria que tivesse uma maneira mais fбcil para apenas identificar em qual check o player estб, pois ficar setando 0 e 1 no final das contas vai dar bastante coisa... mas mesmo assim, obrigado por tudo aos 2 pela ajuda