31.07.2018, 02:06
Se poder colocar o modelo da caixa no comando por exemplo: /darcaixa [id] [quantidade] [caixa1-2-3]
iria esses itens aqui.
iria esses itens aqui.
Код HTML:
if(item == 19054) // Caixa Pequena { //new it[2]; // new tem; SetPVarInt(playerid, "amountMoney", 1000+random(50)); SendClientMessage(playerid, 0x00ccccFF, "* Vocк abriu uma Caixa Supresa Pequena!"); format(str, 300, "{FFFFFF}Itens:\n\n\ {F5DEB3}Respeitos: {FFFFFF}1 Unidade(s)\n\ {F5DEB3}Dinheiro: {FFFFFF}%d Unidade(s)\n\n\ {FF6347}*OBS: {BFC0C2}Os itens foram colocados no chгo, aperte ENTER para pega-los.", GetPVarInt(playerid, "amountMoney")); ShowPlayerDialog(playerid, 5471, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "» Itens da Caixa Supresa", str, "Fechar", ""); DiminuirInv(slot,playerid); FecharInventario(playerid); SetTimerEx("AbrirInventario02", 200, false, "i", playerid); new Float: X, Float: Y, Float: Z; GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z); CreateDroppedItem(1212, GetPVarInt(playerid, "amountMoney"), X, Y, Z); CreateDroppedItem(19941, 1, X, Y+0.5, Z); SetPlayerPos(playerid, X, Y+0.1, Z); BoxAberto[playerid] = 0; return 1; } if(item == 19055)// Caixa Media { //new it[2]; // new tem; SetPVarInt(playerid, "amountMoney", 2000+random(100)); SetPVarInt(playerid, "amountRespeito", 1+random(1)); SendClientMessage(playerid, 0x00ccccFF, "* Vocк abriu uma Caixa Supresa Media!"); format(str, 300, "{FFFFFF}Itens:\n\n\ {F5DEB3}Respeitos: {FFFFFF}%d Unidade(s)\n\ {F5DEB3}Dinheiro: {FFFFFF}%d Unidade(s)\n\n\ {FF6347}*OBS: {BFC0C2}Os itens foram colocados no chгo, aperte ENTER para pega-los.", GetPVarInt(playerid, "amountRespeito"), GetPVarInt(playerid, "amountMoney")); ShowPlayerDialog(playerid, 5471, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "» Itens da Caixa Supresa", str, "Fechar", ""); DiminuirInv(slot,playerid); FecharInventario(playerid); SetTimerEx("AbrirInventario02", 200, false, "i", playerid); new Float: X, Float: Y, Float: Z; GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z); CreateDroppedItem(1212, GetPVarInt(playerid, "amountMoney"), X, Y, Z); CreateDroppedItem(19941, GetPVarInt(playerid, "amountRespeito"), X, Y+0.5, Z); SetPlayerPos(playerid, X, Y+0.1, Z); BoxAberto[playerid] = 0; return 1; } if(item == 19056)// Caixa Grande { // new it[2]; //new tem; SetPVarInt(playerid, "amountMoney", 3000+random(200)); SetPVarInt(playerid, "amountRespeito", 1+random(2)); SendClientMessage(playerid, 0x00ccccFF, "* Vocк abriu uma Caixa Supresa Grande!"); format(str, 300, "{FFFFFF}Itens:\n\n\ {F5DEB3}Respeitos: {FFFFFF}%d Unidade(s)\n\ {F5DEB3}Dinheiro: {FFFFFF}%d Unidade(s)\n\n\ {FF6347}*OBS: {BFC0C2}Os itens foram colocados no chгo, aperte ENTER para pega-los.", GetPVarInt(playerid, "amountRespeito"), GetPVarInt(playerid, "amountMoney")); ShowPlayerDialog(playerid, 5471, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Itens da Caixa Grande", str, "Fechar", ""); DiminuirInv(slot,playerid); FecharInventario(playerid); SetTimerEx("AbrirInventario02", 200, false, "i", playerid); new Float: X, Float: Y, Float: Z; GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z); CreateDroppedItem(1212, GetPVarInt(playerid, "amountMoney"), X, Y, Z); CreateDroppedItem(19941, GetPVarInt(playerid, "amountRespeito"), X, Y+0.5, Z); SetPlayerPos(playerid, X, Y+0.1, Z); BoxAberto[playerid] = 0; return 1; } if(item == 19057)// Caixa Platina { // new it[2]; //new tem; new cashrandomplatina = 50 + random(10); SetPVarInt(playerid, "amountMoney", 5000+random(500)); SetPVarInt(playerid, "amountRespeito", 1+random(3)); PlayerInfo[playerid][pCasher] += cashrandomplatina; SendClientMessage(playerid, 0x00ccccFF, "* Vocк abriu uma Caixa Supresa Platina!"); format(str, 300, "{FFFFFF}Itens:\n\n\ {F5DEB3}Respeitos: {FFFFFF}%d Unidade(s)\n\ {F5DEB3}Dinheiro: {FFFFFF}%d Unidade(s)\n\n\ {F5DEB3}Cash: {FFFFFF}%d Cash's\n\ {FF6347}*OBS: {BFC0C2}Os cash foram diretos para sua conta.",GetPVarInt(playerid, "amountRespeito"), GetPVarInt(playerid, "amountMoney"), cashrandomplatina); ShowPlayerDialog(playerid, 5471, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Itens da Caixa Surpresa ", str, "Fechar", ""); format(str, sizeof str, "[Caixa Surpresa]: %s abriu uma caixa (PLATINA).", NomePlayer(playerid)); SendClientMessageToAll(0x00FFFFAA, str); DiminuirInv(slot,playerid); FecharInventario(playerid); SetTimerEx("AbrirInventario02", 200, false, "i", playerid); new Float: X, Float: Y, Float: Z; GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z); CreateDroppedItem(1212, GetPVarInt(playerid, "amountMoney"), X, Y, Z); CreateDroppedItem(19941, GetPVarInt(playerid, "amountRespeito"), X, Y+0.5, Z); SetPlayerPos(playerid, X, Y+0.1, Z); BoxAberto[playerid] = 0; return 1; }