Olб galera, eu estou com uma gm editando uma gm aqui e preciso de um comando pois na gm tem um sistema de pegar caixas (presentes) por payday e eu queria poder criar um comando que o admin logado na rcon pode-se dar qualquer quantidade de caixas para qualquer pessoa online no servidor, por favor se alguйm souber como fazer ajudem-me.
Код HTML:
CMD:presente(playerid){
if(PlayerToPoint(2.0,playerid,1480.2086,-1639.5801,14.1484))
{
new str1[50], string[256];
new cu;
new rand = random(34);
if(rand == 10 ) cu = 19059;
if(rand == 7 || rand == 8 || rand == 21 || rand == 33) cu = 19056;
if(rand == 2 ) cu = 19057;
if(rand == 6 || rand == 5 || rand == 4 || rand == 14 || rand == 19 || rand == 20 || rand == 22 || rand == 25 || rand == 26 || rand == 30 || rand == 31) cu = 19055;
if(rand == 3 || rand == 1 || rand == 9 || rand == 0 || rand == 12 || rand == 11 || rand == 13 || rand == 15 || rand == 16 || rand == 17 || rand == 18 || rand == 23 || rand == 24 || rand == 27 || rand == 28 || rand == 29 || rand == 32) cu = 19054;
if(PlayerInfo[playerid][pCaixinha] == char) return SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Vocк jб pegou sua caixa surpresa, volte no proximo payday.");
if(cu == 19054) format(str1, sizeof(str1), "Caixa Supresa {F78181}Pequena{FFFFFF}");
if(cu == 19055) format(str1, sizeof(str1), "Caixa Supresa {5FB404}Mйdia{FFFFFF}");
if(cu == 19056) format(str1, sizeof(str1), "Caixa Supresa {FACC2E}Grande{FFFFFF}");
if(cu == 19057) format(str1, sizeof(str1), "Caixa Supresa {00FFFF}Platina{FFFFFF}");
if(cu == 19059) format(str1, sizeof(str1), "Caixa Supresa {800080}Copa Do Mundo 2018{FFFFFF}");
for(new i=0; i<75; i++)
{
if(InventarioInfo[playerid][i][iSlot] == 19382)
{
InventarioInfo[playerid][i][iSlot] = cu;
InventarioInfo[playerid][i][iUnidades] = 1;
PlayerInfo[playerid][pCaixinha] = char;
format(string, sizeof(string), "[Caixa Surpresa]:{FFFFFF} %s(ID:%d) pegou uma | %s. (/infocaixas)",PlayerName(playerid),playerid,str1);
SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTBLUE,string);
format(string, sizeof(string), "* A Caixa Surpresa estб em seu inventбrio, use /inventario para abri-lу.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
return 1;
}
}
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "* Seu inventбrio estб cheio!");
}
return 1;
}
Se poder colocar o modelo da caixa no comando por exemplo: /darcaixa [id] [quantidade] [caixa1-2-3]
Код HTML:
if(item == 19054) // Caixa Pequena
{
//new it[2];
// new tem;
SetPVarInt(playerid, "amountMoney", 1000+random(50));
SendClientMessage(playerid, 0x00ccccFF, "* Vocк abriu uma Caixa Supresa Pequena!");
format(str, 300,
"{FFFFFF}Itens:\n\n\
{F5DEB3}Respeitos: {FFFFFF}1 Unidade(s)\n\
{F5DEB3}Dinheiro: {FFFFFF}%d Unidade(s)\n\n\
{FF6347}*OBS: {BFC0C2}Os itens foram colocados no chгo, aperte ENTER para pega-los.", GetPVarInt(playerid, "amountMoney"));
ShowPlayerDialog(playerid, 5471, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "» Itens da Caixa Supresa", str, "Fechar", "");
DiminuirInv(slot,playerid);
FecharInventario(playerid);
SetTimerEx("AbrirInventario02", 200, false, "i", playerid);
new Float: X, Float: Y, Float: Z;
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
CreateDroppedItem(1212, GetPVarInt(playerid, "amountMoney"), X, Y, Z);
CreateDroppedItem(19941, 1, X, Y+0.5, Z);
SetPlayerPos(playerid, X, Y+0.1, Z);
BoxAberto[playerid] = 0;
return 1;
}
if(item == 19055)// Caixa Media
{
//new it[2];
// new tem;
SetPVarInt(playerid, "amountMoney", 2000+random(100));
SetPVarInt(playerid, "amountRespeito", 1+random(1));
SendClientMessage(playerid, 0x00ccccFF, "* Vocк abriu uma Caixa Supresa Media!");
format(str, 300,
"{FFFFFF}Itens:\n\n\
{F5DEB3}Respeitos: {FFFFFF}%d Unidade(s)\n\
{F5DEB3}Dinheiro: {FFFFFF}%d Unidade(s)\n\n\
{FF6347}*OBS: {BFC0C2}Os itens foram colocados no chгo, aperte ENTER para pega-los.", GetPVarInt(playerid, "amountRespeito"), GetPVarInt(playerid, "amountMoney"));
ShowPlayerDialog(playerid, 5471, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "» Itens da Caixa Supresa", str, "Fechar", "");
DiminuirInv(slot,playerid);
FecharInventario(playerid);
SetTimerEx("AbrirInventario02", 200, false, "i", playerid);
new Float: X, Float: Y, Float: Z;
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
CreateDroppedItem(1212, GetPVarInt(playerid, "amountMoney"), X, Y, Z);
CreateDroppedItem(19941, GetPVarInt(playerid, "amountRespeito"), X, Y+0.5, Z);
SetPlayerPos(playerid, X, Y+0.1, Z);
BoxAberto[playerid] = 0;
return 1;
}
if(item == 19056)// Caixa Grande
{
// new it[2];
//new tem;
SetPVarInt(playerid, "amountMoney", 3000+random(200));
SetPVarInt(playerid, "amountRespeito", 1+random(2));
SendClientMessage(playerid, 0x00ccccFF, "* Vocк abriu uma Caixa Supresa Grande!");
format(str, 300,
"{FFFFFF}Itens:\n\n\
{F5DEB3}Respeitos: {FFFFFF}%d Unidade(s)\n\
{F5DEB3}Dinheiro: {FFFFFF}%d Unidade(s)\n\n\
{FF6347}*OBS: {BFC0C2}Os itens foram colocados no chгo, aperte ENTER para pega-los.", GetPVarInt(playerid, "amountRespeito"), GetPVarInt(playerid, "amountMoney"));
ShowPlayerDialog(playerid, 5471, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Itens da Caixa Grande", str, "Fechar", "");
DiminuirInv(slot,playerid);
FecharInventario(playerid);
SetTimerEx("AbrirInventario02", 200, false, "i", playerid);
new Float: X, Float: Y, Float: Z;
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
CreateDroppedItem(1212, GetPVarInt(playerid, "amountMoney"), X, Y, Z);
CreateDroppedItem(19941, GetPVarInt(playerid, "amountRespeito"), X, Y+0.5, Z);
SetPlayerPos(playerid, X, Y+0.1, Z);
BoxAberto[playerid] = 0;
return 1;
}
if(item == 19057)// Caixa Platina
{
// new it[2];
//new tem;
new cashrandomplatina = 50 + random(10);
SetPVarInt(playerid, "amountMoney", 5000+random(500));
SetPVarInt(playerid, "amountRespeito", 1+random(3));
PlayerInfo[playerid][pCasher] += cashrandomplatina;
SendClientMessage(playerid, 0x00ccccFF, "* Vocк abriu uma Caixa Supresa Platina!");
format(str, 300,
"{FFFFFF}Itens:\n\n\
{F5DEB3}Respeitos: {FFFFFF}%d Unidade(s)\n\
{F5DEB3}Dinheiro: {FFFFFF}%d Unidade(s)\n\n\
{F5DEB3}Cash: {FFFFFF}%d Cash's\n\
{FF6347}*OBS: {BFC0C2}Os cash foram diretos para sua conta.",GetPVarInt(playerid, "amountRespeito"), GetPVarInt(playerid, "amountMoney"), cashrandomplatina);
ShowPlayerDialog(playerid, 5471, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Itens da Caixa Surpresa ", str, "Fechar", "");
format(str, sizeof str, "[Caixa Surpresa]: %s abriu uma caixa (PLATINA).", NomePlayer(playerid));
SendClientMessageToAll(0x00FFFFAA, str);
DiminuirInv(slot,playerid);
FecharInventario(playerid);
SetTimerEx("AbrirInventario02", 200, false, "i", playerid);
new Float: X, Float: Y, Float: Z;
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
CreateDroppedItem(1212, GetPVarInt(playerid, "amountMoney"), X, Y, Z);
CreateDroppedItem(19941, GetPVarInt(playerid, "amountRespeito"), X, Y+0.5, Z);
SetPlayerPos(playerid, X, Y+0.1, Z);
BoxAberto[playerid] = 0;
return 1;
}
pawn Код:
cmd:darcaixa(playerid, params[])
{
new id, caixa, qts, cu;
if (sscanf(params, "diii", id, qts, caixa)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Use /darcaixa [id] [quantidade] [caixa1-2-3-4]");
if(!IsPlayerConnected(id))
return SendClientMessage(playerid, -1, "Jogador nгo conectado");
if(qts < 1)
return SendClientMessage(playerid, -1, "Quantidade invбlida");
if(caixa < 1 && caixa > 4 )
return SendClientMessage(playerid, -1, "Caixa invalida");
new str1[20];
if(id == 1) format(str1, sizeof(str1), "Caixa Supresa {F78181}Pequena{FFFFFF}"), cu = 19054;
if(id == 2) format(str1, sizeof(str1), "Caixa Supresa {5FB404}Mйdia{FFFFFF}"), cu = 19055;
if(id == 3) format(str1, sizeof(str1), "Caixa Supresa {FACC2E}Grande{FFFFFF}"), cu = 19056;
if(id == 4) format(str1, sizeof(str1), "Caixa Supresa {00FFFF}Platina{FFFFFF}"), cu = 19057;
new string[ 100 ];
for(new i=0; i<75; i++)
{
if(InventarioInfo[id][i][iSlot] == 19382)
{
InventarioInfo[id][i][iSlot] = cu;
InventarioInfo[id][i][iUnidades] = qts;
PlayerInfo[id][pCaixinha] = char;
format(string, sizeof(string), "[Caixa Surpresa]: {FFFFFF} Admin %s(ID:%d) te deu %d | %s.",PlayerName(playerid),playerid, qts,str1);
SendClientMessage(id, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), "* A Caixa Surpresa estб em seu inventбrio, use /inventario para abri-lу.");
SendClientMessage(id, COLOR_LIGHTBLUE, string);
return 1;
}
}
return 1;
}
Mitic0 o comando funcionou mais nao aparece a caixa no inventario aparece um item disconhecido