07.06.2018, 17:52
Sim, й o parвmetro bodypart.
Na condiзгo estб correto, pois o ID da cabeзa й o 9.
Essa condiзгo estб muito grande e acho que й por conta disso que sempre retorna verdadeiro...
Organize melhor sua condicional:
Na condiзгo estб correto, pois o ID da cabeзa й o 9.
Essa condiзгo estб muito grande e acho que й por conta disso que sempre retorna verdadeiro...
Organize melhor sua condicional:
Code:
public OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float: amount, weaponid, bodypart) { if(issuerid != INVALID_PLAYER_ID) { new string[20]; format(string, sizeof(string), "~s~-~r~%.0f", amount); GameTextForPlayer(playerid, string, 1000, 6); GameTextForPlayer(issuerid , string, 1000, 5); PlayerPlaySound(issuerid , 17802, 0.0, 0.0, 0.0); DamageTick[playerid] = TickCounter; if(Arena2[playerid] == 0 && Arena[playerid] == 0) { if(weaponid == 34 || weaponid == 24 || weaponid == 33) { if(bodypart == 9 && mortohs[playerid] == false) { SetPlayerHealth(playerid, 0.0); new wpname[50]; GetWeaponName(weaponid,wpname,sizeof(wpname)); new strm[200], matado[MAX_PLAYER_NAME], matador[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(issuerid,matador,sizeof(matador)); GetPlayerName(playerid,matado,sizeof(matado)); format(strm,sizeof(strm),"{FFFFFF}|SERVER|» {FFFF00}%s {FF0000}Levou um Headshot de {FFFF00}%s {FF0000}(%s)",matado,matador,wpname); SendClientMessageToAll(-1,strm); GameTextForPlayer(issuerid, "~g~~n~~n~~n~~n~~n~~n~HeadShot Porra!", 5000, 6);//Nem Mexe GameTextForPlayer(playerid, "~r~~n~~n~~n~~n~~n~~n~HeadShot Porra!", 10000, 6);//Nem Mexe //PlayAudioStreamForPlayer(playerid, "http://soundfxcenter.com/video-games/counter-strike/7e1521_Counter_Strike_Headshot_Sound_Effect.mp3");// mortohs[playerid] = true; } } } } return 1; }