07.05.2018, 01:04
Fiz uma base que funciona perfeitamente(Em questгo de teste super rбpido, qualquer erro me comunique) , deixarei permissхes e enum com vocк... Boa Sorte!
OBS.: Faзa as alteraзхes desse code de acordo com o funcionamento do seu gamemode, por exemplo, em 'TAL' vocк pode por pra se chamada o nome da favela pela 'enum' de 'GangZonas' que vc usa em seu gamemode, nгo coloquei porque nгo sei que gamemode vocк usa como base 'facзгo', e por fim as permissхes sгo aquelas bбsicas pra certos cargos ter acesso ao comando. Por tanto quero deixar claro que foi um simples code e agora fica o resto por sua parte, bom uso!
Code:
new bool: COMMAND_GUERRA[MAX_PLAYERS], COMMAND_TIME[MAX_PLAYERS] ;
Code:
CMD:chamarguerra(playerid, params[]) { new VAR_COMMAND[128], NAME_PLAYER[MAX_PLAYER_NAME] ; GetPlayerName(playerid, NAME_PLAYER, sizeof(NAME_PLAYER)); if( gettime() < COMMAND_TIME[playerid] ) return SCM(playerid, -1, "Vocк deve esperar 1 hora para usar o comando novamente."); if( COMMAND_GUERRA[playerid] == false ) { format(VAR_COMMAND, sizeof(VAR_COMMAND), "Dono da Favela: %s, chamou a favela 'TAL' para uma guerra.", NAME_PLAYER); SendClientMessageToAll(-1, VAR_COMMAND); COMMAND_GUERRA[playerid] = true; COMMAND_TIME[playerid] = gettime() + 60 * 60; SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк acaba de chama uma favela para guerra."); } return true; }
Code:
CMD:aceitarguerra(playerid, params[]) { new VAR_COMMAND[128], NAME_PLAYER[MAX_PLAYER_NAME] ; GetPlayerName(playerid, NAME_PLAYER, sizeof(NAME_PLAYER)); if( COMMAND_GUERRA[playerid] == true ) { format(VAR_COMMAND, sizeof(VAR_COMMAND), "Dono da Favela: %s, aceitou o chamado de uma guerra na favela 'TAL'.", NAME_PLAYER); SendClientMessageToAll(-1, VAR_COMMAND); COMMAND_GUERRA[playerid] = false; SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк acaba de aceitar uma guerra na sua favela."); } return true; }