[Ajuda] String
#2

Код:
if(dialogid == DIALOG_NOME_PROP)
	{
	    if(response)
	    {
     		if(strlen(inputtext) > 64 || !strlen(inputtext)) return ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_NOME_PROP, DIALOG_STYLE_INPUT, "Nome da Propriedade", "Digite o nome da propriedade", "Pronto", "Sair");
	         SetPVarString(playerid, "Temp_Nome", inputtext);
	        new Str[256];
		format(Str, sizeof(Str), "%s, Essa propriedade foi criada com sucesso!", inputtext);
	 	SendClientMessage(playerid, -1, Str);
	 	ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_ID, DIALOG_STYLE_INPUT, "Preco da propriedade", "Defina o preco da propriedade", "Pronto", "Sair");
	    }
	    return 1;
	}
	else if(dialogid == DIALOG_PRECO_PROP)
	{
	    if(response)
	    {
    		new StringPVar[65];
	        new Str[256];
  		new interior = GetPlayerInterior(playerid);
		new virtw = GetPlayerVirtualWorld(playerid);
   		new Float:pos[3];
	        GetPlayerPos(playerid, pos[0], pos[1], pos[2]);
	       	GetPVarString(playerid, "Temp_Nome", StringPVar, sizeof(StringPVar));
         	CriarProp(StringPVar, pos[0], pos[1], pos[2], interior, virtw, strval(inputtext), strval(inputtext) / 2, "Ninguem", false);
	       	format(Str, sizeof(Str), "%s, Essa propriedade foi criada! O preco dessa propriedade serб: %d e seus ganhos: %d", StringPVar, strval(inputtext), strval(inputtext) /2);
	        SendClientMessage(playerid, -1, Str);
	        SendClientMessage(playerid, -1, "Voce criou a propriedade");
	        CarregarProps(Help[playerid]);
		Propriedades_Criadas++;
		}
	}
Reply


Messages In This Thread
String @Atualizado - by Minerva - 24.04.2018, 12:31
Re: String - by Paulthaz - 24.04.2018, 13:32
Re: String - by Minerva - 24.04.2018, 15:04

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)