String @Atualizado -
Minerva - 24.04.2018
Opa, eae mens, vou ser breve...
Atualmente eu estou com um problema e nгo sei como resolver :/, basicamente a string que eu criei simplesmente nгo mostra o nome que й para salvar...
Код:
if(dialogid == DIALOG_NOME_PROP)
{
if(response)
{
if(strlen(inputtext) > 64) return ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_NOME_PROP, DIALOG_STYLE_INPUT, "Nome da Propriedade", "Digite o nome da propriedade", "Pronto", "Sair");
if(!strlen(inputtext)) SetPVarString(playerid, "Temp_Nome", inputtext);
new Str[256];
format(Str, sizeof(Str), "%s, Essa propriedade foi criada com sucesso!", inputtext);
SendClientMessage(playerid, -1, Str);
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_ID, DIALOG_STYLE_INPUT, "Preco da propriedade", "Defina o preco da propriedade", "Pronto", "Sair");
}
return 1;
}
else if(dialogid == DIALOG_PRECO_PROP)
{
if(response)
{
new StringPVar[65];
new Str[256];
new interior = GetPlayerInterior(playerid);
new virtw = GetPlayerVirtualWorld(playerid);
new Float:pos[3];
GetPlayerPos(playerid, pos[0], pos[1], pos[2]);
GetPVarString(playerid, "Temp_Nome", StringPVar, sizeof(StringPVar));
CriarProp(StringPVar, pos[0], pos[1], pos[2], interior, virtw, strval(inputtext), strval(inputtext) / 2, "Ninguem", false);
format(Str, sizeof(Str), "%s, Essa propriedade foi criada! O preco dessa propriedade serб: %d e seus ganhos: %d", StringPVar, strval(inputtext), strval(inputtext) /2);
SendClientMessage(playerid, -1, Str);
SendClientMessage(playerid, -1, "Voce criou a propriedade");
CarregarProps(Help[playerid]);
Propriedades_Criadas++;
}
}
No final resulta que o valor de StringPVar fica como se fosse (null). @Atualizado!
Re: String -
Paulthaz - 24.04.2018
Код:
if(dialogid == DIALOG_NOME_PROP)
{
if(response)
{
if(strlen(inputtext) > 64 || !strlen(inputtext)) return ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_NOME_PROP, DIALOG_STYLE_INPUT, "Nome da Propriedade", "Digite o nome da propriedade", "Pronto", "Sair");
SetPVarString(playerid, "Temp_Nome", inputtext);
new Str[256];
format(Str, sizeof(Str), "%s, Essa propriedade foi criada com sucesso!", inputtext);
SendClientMessage(playerid, -1, Str);
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_ID, DIALOG_STYLE_INPUT, "Preco da propriedade", "Defina o preco da propriedade", "Pronto", "Sair");
}
return 1;
}
else if(dialogid == DIALOG_PRECO_PROP)
{
if(response)
{
new StringPVar[65];
new Str[256];
new interior = GetPlayerInterior(playerid);
new virtw = GetPlayerVirtualWorld(playerid);
new Float:pos[3];
GetPlayerPos(playerid, pos[0], pos[1], pos[2]);
GetPVarString(playerid, "Temp_Nome", StringPVar, sizeof(StringPVar));
CriarProp(StringPVar, pos[0], pos[1], pos[2], interior, virtw, strval(inputtext), strval(inputtext) / 2, "Ninguem", false);
format(Str, sizeof(Str), "%s, Essa propriedade foi criada! O preco dessa propriedade serб: %d e seus ganhos: %d", StringPVar, strval(inputtext), strval(inputtext) /2);
SendClientMessage(playerid, -1, Str);
SendClientMessage(playerid, -1, "Voce criou a propriedade");
CarregarProps(Help[playerid]);
Propriedades_Criadas++;
}
}
Re: String -
Minerva - 24.04.2018
Nossa que besteira esse erro :/
Mas vai contribuir pro meu aprendizado!
Valeu @paulthaz