[Ajuda] Quanto ao sistema ant pirate map
#8

Quote:
Originally Posted by PilateGR
Посмотреть сообщение
Consegui solucionar de uma forma bem louca, porйm taquei o foda-se pro alto...Entгo! implante um objeto abaixo do seu Mapa(Banco, Marcado, Farmбcia, etc...), "COM TEXTURA"! Obs. Os objetos deve ser no minimo 4 ou 5 dependendo do objeto desejado por vocк! Eu prefiro um piso grande e quadrado. Mais cada um deles deve estб no raio de 1 metros um do lado do outro fazendo um formato(Quadrado). Isso vai dificultar pelo menos que o vagabundo roube o mapa completo...Pois a "TEXTURA" vai crashar o vagabundo assim que ele for salvar o mapa roubado!

Use a funзгo SetObjectMaterial para definir os quatros ou mais objetos...

Bom! Quero deixar claro que este foi o ъnico mйtodo de prevenir 85% dos roubos de mapas, pode ser funcional em alguns pontos desejado...
Sim e vocк estб certo, porйm quanto mais um objeto estiver perto do outro menos mapa o individuo irб roubar pois o crash serб rбpido.
Isto eu vi em um outro fуrum nгo vou especificar qual, porйm nгo cheguei a testar mas cerca de 7 membros que comentaram disseram que funcionou.
Reply


Messages In This Thread
Quanto ao sistema ant pirate map - by AdrianoStk - 19.04.2018, 20:40
Re: Quanto ao sistema ant pirate map - by RazorGuigo - 19.04.2018, 20:42
Re: Quanto ao sistema ant pirate map - by VinteDois - 19.04.2018, 20:55
Re: Quanto ao sistema ant pirate map - by [BOPE]Seu._.Madruga - 20.04.2018, 19:33
ia ala, o nubzin acha q й alguem - by RazorGuigo - 20.04.2018, 22:04
Re: Quanto ao sistema ant pirate map - by PilateGR - 21.04.2018, 00:56
Re: ia ala, o nubzin acha q й alguem - by [BOPE]Seu._.Madruga - 21.04.2018, 02:04
Re: Quanto ao sistema ant pirate map - by [BOPE]Seu._.Madruga - 21.04.2018, 02:08

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)