Quanto ao sistema ant pirate map -
AdrianoStk - 19.04.2018
Tipo esses dias atras fiz um mapa pra um amigo meu (server em parceria) map depois de alguns dias s players reportaram o mesmo mapa e outro server...
Enfim sei que existe uma para de copiar mapas, porem tem como barrar isso?
Samp 0.3.7 - R2 resolve isso?
Re: Quanto ao sistema ant pirate map -
RazorGuigo - 19.04.2018
atualizar para 0.3.7-r2 nгo resolve, existe maneira de atrapalhar isto, mas nгo й tгo viбvel para sua eficaz
Re: Quanto ao sistema ant pirate map -
VinteDois - 19.04.2018
Melhor forma C# Criando laucher
Re: Quanto ao sistema ant pirate map -
[BOPE]Seu._.Madruga - 20.04.2018
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Originally Posted by RazorGuigo
atualizar para 0.3.7-r2 nгo resolve, existe maneira de atrapalhar isto, mas nгo й tгo viбvel para sua eficaz
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Fala qual a maneira pra eu dar risada poxa.
ia ala, o nubzin acha q й alguem -
RazorGuigo - 20.04.2018
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Originally Posted by [BOPE]Seu._.Madruga
Fala qual a maneira pra eu dar risada poxa.
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nгo vou dar explicaзхes e entrar em detalhes, porque
alguйm que nгo sabe a diferenзa entre funзгo e variбvel eu nгo espero muita coisa
PHP код:
//basicamente:
Vocк faz uma lista com varios objetos grandes, como estradas e montanhas, para criar uma especie de spammer (flood) e estragar o mapa clonado.
colocando objetos perplayer com texturas invisнveis, ao redor do player com uma certa distancia para nгo atrapalha-lo em sua gameplay.
----------------------------------------------------------------
Inviabilidade: o mapa ira dar um trabalho, mas nгo й impossнvel limpa-lo, e й facil, porem um pouco trabalhoso, nгo compensa o consumo de banda exigido entre client/server, para um hack nгo tгo prejudicial!
Re: Quanto ao sistema ant pirate map -
PilateGR - 21.04.2018
Consegui solucionar de uma forma bem louca, porйm taquei o foda-se pro alto...Entгo! implante um objeto abaixo do seu Mapa(Banco, Marcado, Farmбcia, etc...), "COM
TEXTURA"! Obs. Os objetos deve ser no minimo 4 ou 5 dependendo do objeto desejado por vocк! Eu prefiro um piso grande e quadrado. Mais cada um deles deve estб no raio de 1 metros um do lado do outro fazendo um formato(Quadrado). Isso vai dificultar pelo menos que o vagabundo roube o mapa completo...Pois a "
TEXTURA" vai crashar o vagabundo assim que ele for salvar o mapa roubado!
Use a funзгo
SetObjectMaterial para definir os quatros ou mais objetos...
Bom! Quero deixar claro que este foi o ъnico mйtodo de prevenir 85% dos roubos de mapas, pode ser funcional em alguns pontos desejado...
Re: ia ala, o nubzin acha q й alguem -
[BOPE]Seu._.Madruga - 21.04.2018
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Originally Posted by RazorGuigo
nгo vou dar explicaзхes e entrar em detalhes, porque alguйm que nгo sabe a diferenзa entre funзгo e variбvel eu nгo espero muita coisa
PHP код:
//basicamente:
Vocк faz uma lista com varios objetos grandes, como estradas e montanhas, para criar uma especie de spammer (flood) e estragar o mapa clonado.
colocando objetos perplayer com texturas invisнveis, ao redor do player com uma certa distancia para nгo atrapalha-lo em sua gameplay.
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Inviabilidade: o mapa ira dar um trabalho, mas nгo й impossнvel limpa-lo, e й facil, porem um pouco trabalhoso, nгo compensa o consumo de banda exigido entre client/server, para um hack nгo tгo prejudicial!
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kkkkkkkk ficou bravinho abigo ? sabe que te amo cara.
Estou apenas ficando igual vocк #ZoeraNeverEnd :3 tesгo
Re: Quanto ao sistema ant pirate map -
[BOPE]Seu._.Madruga - 21.04.2018
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Originally Posted by PilateGR
Consegui solucionar de uma forma bem louca, porйm taquei o foda-se pro alto...Entгo! implante um objeto abaixo do seu Mapa(Banco, Marcado, Farmбcia, etc...), "COM TEXTURA"! Obs. Os objetos deve ser no minimo 4 ou 5 dependendo do objeto desejado por vocк! Eu prefiro um piso grande e quadrado. Mais cada um deles deve estб no raio de 1 metros um do lado do outro fazendo um formato(Quadrado). Isso vai dificultar pelo menos que o vagabundo roube o mapa completo...Pois a " TEXTURA" vai crashar o vagabundo assim que ele for salvar o mapa roubado!
Use a funзгo SetObjectMaterial para definir os quatros ou mais objetos...
Bom! Quero deixar claro que este foi o ъnico mйtodo de prevenir 85% dos roubos de mapas, pode ser funcional em alguns pontos desejado...
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Sim e vocк estб certo, porйm quanto mais um objeto estiver perto do outro menos mapa o individuo irб roubar pois o crash serб rбpido.
Isto eu vi em um outro fуrum nгo vou especificar qual, porйm nгo cheguei a testar mas cerca de 7 membros que comentaram disseram que funcionou.