09.04.2018, 13:37
Para isso, й necessбrio entender os processadores U e D do sscanf.
U serve para ler um usuбrio do jogo, seja pelo seu nome, parte dele ou atй mesmo seu ID.
Enquanto D lerб apenas um nъmero inteiro qualquer.
Recomendo que sempre use U para jogadores.
Sobre o placeholder S para strings, ele precisa estar acompanhado do tamanho. Por exemplo:
O post do ipsLuan й apenas um desvio e nгo uma soluзгo.
Precisamos ir mais a fundo para descobrir qual a causa do problema. Qual й o seu nick dentro do jogo?
Teste a prioridade do sscanf quanto а um ID ou parte do nome, usando um nick de jogador por exemplo 1arcen4 e usando algum comando com paramкtro 1. Veja se ele escolhe este jogador, ou o ID 1.
Deste modo vocк vai poder saber onde e como atuar. Volte aqui com os resultados
U serve para ler um usuбrio do jogo, seja pelo seu nome, parte dele ou atй mesmo seu ID.
Enquanto D lerб apenas um nъmero inteiro qualquer.
Recomendo que sempre use U para jogadores.
Sobre o placeholder S para strings, ele precisa estar acompanhado do tamanho. Por exemplo:
PHP код:
new stringostosa[10];
if(sscanf(params,"s[10]",stringostosa))
return SendClientMessage(playerid,-1,"/comando STRING");
Precisamos ir mais a fundo para descobrir qual a causa do problema. Qual й o seu nick dentro do jogo?
Teste a prioridade do sscanf quanto а um ID ou parte do nome, usando um nick de jogador por exemplo 1arcen4 e usando algum comando com paramкtro 1. Veja se ele escolhe este jogador, ou o ID 1.
Deste modo vocк vai poder saber onde e como atuar. Volte aqui com os resultados