03.03.2018, 01:18
Mais uma informaзгo ъtil, caso queira testar,
No dialog de LOGIN, vocк faz isso:
Agora, a stock:
No dialog de LOGIN, vocк faz isso:
PHP код:
pInfo[playerid][Ja_Tem_Casa] = DOF2_GetInt(file, "Tem_Casa");
SpawnCasa(playerid);
PHP код:
stock SpawnCasa(playerid)
{
new userFile[MAX+PLAYER_NAME+16], file[MAX_PLAYER_NAME+12], string[18], MSG[60];
format(userFile, sizeof(userFile), "/Casas/Usuarios/%s", PlayerName(playerid)); //Verifica se o jogador conectado estб na pasta.
format(file, sizeof(file), /Contas/%s.ini, PlayerName(playerid)); //Verifica os dados da conta do jogador.
/*
if(DOF2_GetInt(file,"ID_Da_Casa") != -1) {
}
else {
DOF2_RemoveFile(userFile);
}
}
//Este й um DEBUG: Verificaзгo se o player possui alguma casa, se nгo irб remover de qualquer forma, caso aconteзa um bug e o arquivo do mesmo esteja na pasta usuarios.
*/
if(!DOF2_FileExists(userFile)) {
DOF2_SetInt(file, "Tem_Casa", 0);
DOF2_SetInt(file, "ID_Da_Casa", -1);
pInfo[playerid][Ja_Tem_Casa] = 0;
}
else {
if(DOF2_GetInt(userFile,"ID_Da_Casa") != -1) {
format(string, sizeof(string), "/Casas/CasaID%d", DOF2_GetInt(file, "ID_Da_Casa"));
new Float:x,Float:y,Float:z;
x = DOF2_GetFloat(userFile, "SpawnX"); // Isso getarб a coordenada x dentro do arquivo do jogador na pasta Usuarios.
y = DOF2_GetFloat(userFile, "SpawnY"); // Isso getarб a coordenada y dentro do arquivo do jogador na pasta Usuarios.
z = DOF2_GetFloat(userFile, "SpawnZ"); // Isso getarб a coordenada z dentro do arquivo do jogador na pasta Usuarios.
SetPlayerPos(playerid, x, y, z);
new c = DOF2_GetInt(file, "ID_Da_Casa"); // Pega o id da casa na pasta do jogador.
format(MSG, sizeof(MSG), "| CASA | Casa id %d carregada, Veja nossas /Atualizacoes.", c);
SendClientMessage(playerid, 0x00FFFFFF, MSG);
}
}
return 1;
}