if(pInfo[playerid][Ja_Tem_Casa] == 1)
{
new stf[57], Arquivo[200];
format(Arquivo, sizeof(Arquivo), "/Contas/%s.ini", PlayerName(playerid));
new c = DOF2_GetInt(Arquivo, "ID_Da_Casa");
SetPlayerPos(playerid, Info_Casa[c][PosicaoCasaX], Info_Casa[c][PosicaoCasaY], Info_Casa[c][PosicaoCasaZ]);
format(stf, 57, "| CASA | Casa id %i carregada, Veja nossas /Atualizacoes.", c);
SendClientMessage(playerid, AMARELO, stf);
}
else
{
new ultpos[90];
format(ultpos, 90, "* Vc foi levado para a ultima pos: %f, %f, %f", pInfo[playerid][UltimaPosicaoX], pInfo[playerid][UltimaPosicaoY], pInfo[playerid][UltimaPosicaoZ]);
SetPlayerPos(playerid, pInfo[playerid][UltimaPosicaoX], pInfo[playerid][UltimaPosicaoY], pInfo[playerid][UltimaPosicaoZ]);
SetPlayerInterior(playerid, pInfo[playerid][InteriorSalva]);
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFF22, ultpos);
}
DOF2_SetInt(file, "Tem_Casa", pInfo[playerid][Ja_Tem_Casa]);
pInfo[playerid][Ja_Tem_Casa] = 0;
static LimparTextDraws(playerid)
{
EsconderText(playerid, Diesel_Text[playerid]); // Texto Diesel
EsconderText(playerid, LevelUP[playerid]); // Level UP
EsconderText(playerid, RelogioServer[playerid]); // Text Relogio Server Feito
TextDrawDestroy(Diesel_Text[playerid]);
TextDrawDestroy(LevelUP[playerid]);
TextDrawDestroy(RelogioServer[playerid]);
for(new t; t < 6; t++)
{
EsconderText(playerid, StatusPlayer[t][playerid]);
TextDrawDestroy(StatusPlayer[t][playerid]);
}
return 1;
}
pInfo[playerid][Ja_Tem_Casa] = DOF2_GetInt(file, "Tem_Casa");
SpawnCasa(playerid);
stock SpawnCasa(playerid)
{
new userFile[MAX+PLAYER_NAME+16], file[MAX_PLAYER_NAME+12], string[18], MSG[60];
format(userFile, sizeof(userFile), "/Casas/Usuarios/%s", PlayerName(playerid)); //Verifica se o jogador conectado estб na pasta.
format(file, sizeof(file), /Contas/%s.ini, PlayerName(playerid)); //Verifica os dados da conta do jogador.
/*
if(DOF2_GetInt(file,"ID_Da_Casa") != -1) {
}
else {
DOF2_RemoveFile(userFile);
}
}
//Este й um DEBUG: Verificaзгo se o player possui alguma casa, se nгo irб remover de qualquer forma, caso aconteзa um bug e o arquivo do mesmo esteja na pasta usuarios.
*/
if(!DOF2_FileExists(userFile)) {
DOF2_SetInt(file, "Tem_Casa", 0);
DOF2_SetInt(file, "ID_Da_Casa", -1);
pInfo[playerid][Ja_Tem_Casa] = 0;
}
else {
if(DOF2_GetInt(userFile,"ID_Da_Casa") != -1) {
format(string, sizeof(string), "/Casas/CasaID%d", DOF2_GetInt(file, "ID_Da_Casa"));
new Float:x,Float:y,Float:z;
x = DOF2_GetFloat(userFile, "SpawnX"); // Isso getarб a coordenada x dentro do arquivo do jogador na pasta Usuarios.
y = DOF2_GetFloat(userFile, "SpawnY"); // Isso getarб a coordenada y dentro do arquivo do jogador na pasta Usuarios.
z = DOF2_GetFloat(userFile, "SpawnZ"); // Isso getarб a coordenada z dentro do arquivo do jogador na pasta Usuarios.
SetPlayerPos(playerid, x, y, z);
new c = DOF2_GetInt(file, "ID_Da_Casa"); // Pega o id da casa na pasta do jogador.
format(MSG, sizeof(MSG), "| CASA | Casa id %d carregada, Veja nossas /Atualizacoes.", c);
SendClientMessage(playerid, 0x00FFFFFF, MSG);
}
}
return 1;
}
Valeu Deu certin.. Sт que agora, quando eu desconecto e crio +acc as textdraws vai sumindo a cada conta q eu crio, Pq isso acontece? Tenho que remover as textdraw tbm quando algum player Desconectar?
|