[Ajuda] Dъvida em relaзгo a atribuiзгo de stock
#7

Talvez seja bobagem, mas como nгo conheзo o cуdigo completo e sua lуgica, pode ser algo.

Код:
for(new i = 0; i < sizeof posto_pos; ++ i) // OnGameMode 
{ 
        new quantGas[80]; 
        format(quantGas, 128,"{FFFFFF}Posto de Combustнvel\n/Abastecer\n{00FF7F}Disponнvel: %i L", Entrega_Gas); 
        GasTOTAL[i] = Create3DTextLabel(quantGas, -1, posto_pos[i][0], posto_pos[i][1], posto_pos[i][2], 50, 0, 0); 
} 
CarregarGasolina();
Na sua resposta vocк descreve que o valor da label nгo bate com o valor no arquivo .ini.
No cуdigo acima, a funзгo responsбvel por carregar o valor da variбvel Entrega_Gas (CarregarGasolina) vem depois que a variбvel jб foi utilizada.

Vocк disse que estб atribuindo valor а Entrega_Gas, mas nгo mostrou isso no seu cуdigo (acredito nгo ser o problema). Entгo suponho que vocк estб usando a funзгo Update3DTextLabelText para atualizar a label.

Enfim, acredito que o problema esteja na ordem lуgica do cуdigo e nгo necessariamente no cуdigo...
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