27.02.2018, 11:20
Talvez seja bobagem, mas como nгo conheзo o cуdigo completo e sua lуgica, pode ser algo.
Na sua resposta vocк descreve que o valor da label nгo bate com o valor no arquivo .ini.
No cуdigo acima, a funзгo responsбvel por carregar o valor da variбvel Entrega_Gas (CarregarGasolina) vem depois que a variбvel jб foi utilizada.
Vocк disse que estб atribuindo valor а Entrega_Gas, mas nгo mostrou isso no seu cуdigo (acredito nгo ser o problema). Entгo suponho que vocк estб usando a funзгo Update3DTextLabelText para atualizar a label.
Enfim, acredito que o problema esteja na ordem lуgica do cуdigo e nгo necessariamente no cуdigo...
Код:
for(new i = 0; i < sizeof posto_pos; ++ i) // OnGameMode { new quantGas[80]; format(quantGas, 128,"{FFFFFF}Posto de Combustнvel\n/Abastecer\n{00FF7F}Disponнvel: %i L", Entrega_Gas); GasTOTAL[i] = Create3DTextLabel(quantGas, -1, posto_pos[i][0], posto_pos[i][1], posto_pos[i][2], 50, 0, 0); } CarregarGasolina();
No cуdigo acima, a funзгo responsбvel por carregar o valor da variбvel Entrega_Gas (CarregarGasolina) vem depois que a variбvel jб foi utilizada.
Vocк disse que estб atribuindo valor а Entrega_Gas, mas nгo mostrou isso no seu cуdigo (acredito nгo ser o problema). Entгo suponho que vocк estб usando a funзгo Update3DTextLabelText para atualizar a label.
Enfim, acredito que o problema esteja na ordem lуgica do cуdigo e nгo necessariamente no cуdigo...