stock NoPosto(playerid) {
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 15.0, 1943.1350, -1772.8309, 13.3906) || IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 15.0, 1094.2903, -2460.5029, 23.4729)) return 1;
return 0;
}
format(quantGas, 128,"{FFFFFF}Posto de Combustнvel\n/Abastecer\n{FF0000}Disponнvel: %i L", gasDisponivel);
GasTOTAL = Create3DTextLabel(quantGas, -1, -947.3876, -505.8306, 25.9609, 50, 0, 0);
new Float:posto_pos[][] = { {0.0, 0.0, 0.0}, {1.1, 1.1, 1.1}, {2.2, 2.2, 2.2} // Adicione mais coordenadas }; new Text3D:GasTOTAL[20 /*nъmero de labels*/]; stock NoPosto(playerid) { for(new i = 0; i < sizeof posto_pos; ++ i) { if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 15.0, posto_pos[i][0], posto_pos[i][1], posto_pos[i][2])) return true; } return false; } stock CriarPostoTxtLabel() // OnGameModeInit { for(new i = 0; i < sizeof GasTOTAL; ++ i) GasTOTAL[i] = Create3DTextLabel(quantGas, -1, posto_pos[i][0], posto_pos[i][1], posto_pos[i][2], 50, 0, 0); return true; }
Seu mйtodo й muito ruim. Faзa assim:
Код:
new Float:posto_pos[][] = { {0.0, 0.0, 0.0}, {1.1, 1.1, 1.1}, {2.2, 2.2, 2.2} // Adicione mais coordenadas }; new GasTOTAL[20 /*nъmero de labels*/]; stock NoPosto(playerid) { for(new i = 0; i < sizeof posto_pos; ++ i) { if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 15.0, posto_pos[i][0], posto_pos[i][1], posto_pos[i][2])) return true; } return false; } stock CriarPostoTxtLabel() // OnGameModeInit { for(new i = 0; i < sizeof GasTOTAL; ++ i) GasTOTAL[i] = Create3DTextLabel(quantGas, -1, posto_pos[i][0], posto_pos[i][1], posto_pos[i][2], 50, 0, 0); return true; } |
new Text3D:GasTOTAL[sizeof(posto_pos)];
Precisa de algumas mudanзas.. Pode se utilizar assim
Код:
new Text3D:GasTOTAL[sizeof(posto_pos)]; |
Seu mйtodo й muito ruim. Faзa assim:
Код:
new Float:posto_pos[][] = { {0.0, 0.0, 0.0}, {1.1, 1.1, 1.1}, {2.2, 2.2, 2.2} // Adicione mais coordenadas }; new Text3D:GasTOTAL[20 /*nъmero de labels*/]; stock NoPosto(playerid) { for(new i = 0; i < sizeof posto_pos; ++ i) { if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 15.0, posto_pos[i][0], posto_pos[i][1], posto_pos[i][2])) return true; } return false; } stock CriarPostoTxtLabel() // OnGameModeInit { for(new i = 0; i < sizeof GasTOTAL; ++ i) GasTOTAL[i] = Create3DTextLabel(quantGas, -1, posto_pos[i][0], posto_pos[i][1], posto_pos[i][2], 50, 0, 0); return true; } |
new Entrega_Gas; // Valor Dinвmico Combustнvel
#define Quantia_Gas "TotalGasolina.ini"
for(new i = 0; i < sizeof posto_pos; ++ i) // OnGameMode
{
new quantGas[80];
format(quantGas, 128,"{FFFFFF}Posto de Combustнvel\n/Abastecer\n{00FF7F}Disponнvel: %i L", Entrega_Gas);
GasTOTAL[i] = Create3DTextLabel(quantGas, -1, posto_pos[i][0], posto_pos[i][1], posto_pos[i][2], 50, 0, 0);
}
CarregarGasolina();
stock CarregarGasolina() {
if(DOF2_FileExists(Quantia_Gas)) {
Entrega_Gas = DOF2_GetInt(Quantia_Gas, "Entrega_Gas");
printf("[GAS] Ha um total de %i litros de combustivel nos postos.\r\n", Entrega_Gas);
}
else if(!DOF2_FileExists(Quantia_Gas)) {
DOF2_CreateFile(Quantia_Gas);
DOF2_SetInt(Quantia_Gas, "Entrega_Gas", 200);
DOF2_SaveFile();
}
return 1;
}
stock SalvarGasolina() {
if(DOF2_FileExists(Quantia_Gas))
{
DOF2_SetInt(Quantia_Gas, "Entrega_Gas", Entrega_Gas);
DOF2_SaveFile();
}
else if(!DOF2_FileExists(Quantia_Gas))
{
DOF2_CreateFile(Quantia_Gas);
DOF2_SetInt(Quantia_Gas, "Entrega_Gas", 200);
DOF2_SaveFile();
}
CarregarGasolina();
return 1;
}
Entrega_Gas++;
for(new i = 0; i < sizeof posto_pos; ++ i) // OnGameMode { new quantGas[80]; format(quantGas, 128,"{FFFFFF}Posto de Combustнvel\n/Abastecer\n{00FF7F}Disponнvel: %i L", Entrega_Gas); GasTOTAL[i] = Create3DTextLabel(quantGas, -1, posto_pos[i][0], posto_pos[i][1], posto_pos[i][2], 50, 0, 0); } CarregarGasolina();
stock CarregarGasolina() {
if(DOF2_FileExists(Quantia_Gas)) {
Entrega_Gas = DOF2_GetInt(Quantia_Gas, "Entrega_Gas");
printf("[GAS] Ha um total de %i litros de combustivel nos postos.\r\n", Entrega_Gas);
}
else if(!DOF2_FileExists(Quantia_Gas)){
DOF2_CreateFile(Quantia_Gas);
DOF2_SetInt(Quantia_Gas, "Entrega_Gas", 200);
DOF2_SaveFile();
}
return 1;
}
else if(!DOF2_FileExists(Quantia_Gas)) {
DOF2_CreateFile(Quantia_Gas);
DOF2_SetInt(Quantia_Gas, "Entrega_Gas", 200);
DOF2_SaveFile();
}
else{
DOF2_CreateFile(Quantia_Gas);
DOF2_SetInt(Quantia_Gas, "Entrega_Gas", 200);
DOF2_SaveFile();
}
Bem mano to entrando aqui de paraquedas rsrs,isso que vou dizer pode ter nada haver,mas olhando sua funзгo me deparei com isso:
PHP код:
Mas em baixo vocк usou outra condicional PHP код:
PHP код:
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