21.02.2018, 11:22
Quote:
Seu mйtodo й muito ruim. Faзa assim:
Код:
new Float:posto_pos[][] = { {0.0, 0.0, 0.0}, {1.1, 1.1, 1.1}, {2.2, 2.2, 2.2} // Adicione mais coordenadas }; new GasTOTAL[20 /*nъmero de labels*/]; stock NoPosto(playerid) { for(new i = 0; i < sizeof posto_pos; ++ i) { if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 15.0, posto_pos[i][0], posto_pos[i][1], posto_pos[i][2])) return true; } return false; } stock CriarPostoTxtLabel() // OnGameModeInit { for(new i = 0; i < sizeof GasTOTAL; ++ i) GasTOTAL[i] = Create3DTextLabel(quantGas, -1, posto_pos[i][0], posto_pos[i][1], posto_pos[i][2], 50, 0, 0); return true; } |
Код:
new Text3D:GasTOTAL[sizeof(posto_pos)];