[Ajuda] Dъvida em relaзгo a atribuiзгo de stock
#3

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Originally Posted by F1N4L
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Seu mйtodo й muito ruim. Faзa assim:

Код:
new Float:posto_pos[][] =
{
	{0.0, 0.0, 0.0},
	{1.1, 1.1, 1.1},
	{2.2, 2.2, 2.2}
	// Adicione mais coordenadas
};
new GasTOTAL[20 /*nъmero de labels*/];

stock NoPosto(playerid)
{
	for(new i = 0; i < sizeof posto_pos; ++ i)
	{
		if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 15.0, posto_pos[i][0], posto_pos[i][1], posto_pos[i][2]))
			return true;
	}

	return false;
}

stock CriarPostoTxtLabel() // OnGameModeInit
{
	for(new i = 0; i < sizeof GasTOTAL; ++ i)
		GasTOTAL[i] = Create3DTextLabel(quantGas, -1, posto_pos[i][0], posto_pos[i][1], posto_pos[i][2], 50, 0, 0); 

	return true;
}
Precisa de algumas mudanзas.. Pode se utilizar assim

Код:
new Text3D:GasTOTAL[sizeof(posto_pos)];
Sobre sua dъvida, vocк nгo precisa definir STOCK, geralmente й definido stock em includes, pois a funзгo pode nгo ser usada, e se for STOCK, ela nгo acusarб warning no compilador. Se vocк tem certeza que a funзгo serб usada em seu gamemode, nгo precisa deixar como STOCK.
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