09.02.2018, 20:12
Quote:
Tente dessa forma. Eu usei o GetVehiclePoolSize(); para pegar o maior ID do veнculo criado no servidor, assim o loop sу serб de acordo com a quantidade de veнculos no servidor.
SetVehicleToRespawn(vehicleid); em OnVehicleDeath, farб com que o veнculo volte mais rбpido para o servidor, fazendo com que OnVehicleSpawn(vehicleid) seja chamada. PHP код:
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PHP код:
CMD:rv(playerid, params[])
{
for( new v = 0; v < MAX_VEHICLES; v++ )
{
if( !IsVehicleOccupied( v ) && NotTrailerAtached( v )) SetVehicleToRespawn( v );
}
Msg(playerid, AMARELO, "[ > ] Vocк respawnou todos os veнculos que estгo desocupados.");
return 1;
}
stock NotTrailerAtached( vehicle )
{
foreach(Player, i )
{
new
v = GetPlayerVehicleID( i )
;
if( IsPlayerInAnyVehicle( i ) && GetVehicleModel( v ) == 515 )
{
if( vehicle == GetVehicleTrailer( GetPlayerVehicleID( i )) )
{
return 0;
}
}
}
return 1;
}
stock IsVehicleOccupied( vehicleid )
{
foreach(Player, i ) if( IsPlayerInVehicle( i, vehicleid ) && GetPlayerState( i ) == PLAYER_STATE_DRIVER )
return 1; return 0;
}