public OnVehicleSpawn(vehicleid)
{
//Respawn Veiculo Set
for(new car = 0; car < MAX_CARROS; car++)
{
new
gStr[50]
;
format(gStr,sizeof(gStr),SETS,car);
AddVehicleComponent(Set[car], DOF2_GetInt(gStr,"Rodas"));
ChangeVehiclePaintjob(Set[car], DOF2_GetInt(gStr,"PaintJob"));
AddVehicleComponent(Set[car], DOF2_GetInt(gStr,"Nitro"));
AddVehicleComponent(Set[car], DOF2_GetInt(gStr,"Suspensao"));
}
return 1;
}
ublic OnVehicleSpawn(vehicleid)
{
for(new car; car <= GetVehiclePoolSize(); car++)
{
new
gStr[50]
;
format(gStr,sizeof(gStr),SETS,car);
AddVehicleComponent(Set[car], DOF2_GetInt(gStr,"Rodas"));
ChangeVehiclePaintjob(Set[car], DOF2_GetInt(gStr,"PaintJob"));
AddVehicleComponent(Set[car], DOF2_GetInt(gStr,"Nitro"));
AddVehicleComponent(Set[car], DOF2_GetInt(gStr,"Suspensao"));
}
return 1;
}
public OnVehicleDeath(vehicleid, killerid)
{
SetVehicleToRespawn(vehicleid);
return 1;
}
Tente dessa forma. Eu usei o GetVehiclePoolSize(); para pegar o maior ID do veнculo criado no servidor, assim o loop sу serб de acordo com a quantidade de veнculos no servidor.
SetVehicleToRespawn(vehicleid); em OnVehicleDeath, farб com que o veнculo volte mais rбpido para o servidor, fazendo com que OnVehicleSpawn(vehicleid) seja chamada. PHP код:
|
CMD:rv(playerid, params[])
{
for( new v = 0; v < MAX_VEHICLES; v++ )
{
if( !IsVehicleOccupied( v ) && NotTrailerAtached( v )) SetVehicleToRespawn( v );
}
Msg(playerid, AMARELO, "[ > ] Vocк respawnou todos os veнculos que estгo desocupados.");
return 1;
}
stock NotTrailerAtached( vehicle )
{
foreach(Player, i )
{
new
v = GetPlayerVehicleID( i )
;
if( IsPlayerInAnyVehicle( i ) && GetVehicleModel( v ) == 515 )
{
if( vehicle == GetVehicleTrailer( GetPlayerVehicleID( i )) )
{
return 0;
}
}
}
return 1;
}
stock IsVehicleOccupied( vehicleid )
{
foreach(Player, i ) if( IsPlayerInVehicle( i, vehicleid ) && GetPlayerState( i ) == PLAYER_STATE_DRIVER )
return 1; return 0;
}