09.02.2018, 19:52
Tente dessa forma. Eu usei o GetVehiclePoolSize(); para pegar o maior ID do veнculo criado no servidor, assim o loop sу serб de acordo com a quantidade de veнculos no servidor.
SetVehicleToRespawn(vehicleid); em OnVehicleDeath, farб com que o veнculo volte mais rбpido para o servidor, fazendo com que OnVehicleSpawn(vehicleid) seja chamada.
SetVehicleToRespawn(vehicleid); em OnVehicleDeath, farб com que o veнculo volte mais rбpido para o servidor, fazendo com que OnVehicleSpawn(vehicleid) seja chamada.
PHP код:
ublic OnVehicleSpawn(vehicleid)
{
for(new car; car <= GetVehiclePoolSize(); car++)
{
new
gStr[50]
;
format(gStr,sizeof(gStr),SETS,car);
AddVehicleComponent(Set[car], DOF2_GetInt(gStr,"Rodas"));
ChangeVehiclePaintjob(Set[car], DOF2_GetInt(gStr,"PaintJob"));
AddVehicleComponent(Set[car], DOF2_GetInt(gStr,"Nitro"));
AddVehicleComponent(Set[car], DOF2_GetInt(gStr,"Suspensao"));
}
return 1;
}
public OnVehicleDeath(vehicleid, killerid)
{
SetVehicleToRespawn(vehicleid);
return 1;
}